segunda-feira, 14 de julho de 2008

Puma GTS na família

Em outubro de 2006, o Puma GTS 1975 /1976 entrou para a família. Vindo de uma simpática proprietária que comprou zero km na Concessionária MM do Itaim-Bibi em São Paulo. O Puma mostrava sinais do tempo, mas mantinha todos suas caracteristicas originais. Por esta razão, um carro muito fácil de restauração.

Depois de um ano e meio de restauração, em maio de 2008, o GTS foi para vistoria do Puma Clube para emissão do C.O. - Certificado de Originalidade, do qual se obtem a Placa Preta.

E atingindo a pontuação necessária (mínimo de 80 pontos), o GTS saiu com a certeza que ostentará a tão cobiça PP, para a felicidade de sua nova proprietária.

2 comentários:

sarue disse...

pura marmelada !
mulher do presidente ...

Felipe Nicoliello disse...

Caro Saruê,
Ao invés de excluir seu comentário como de costume, preferi lhe responder.
Como você é desagradável, deve ter algum problema de auto-afirmação. Faz o seguinte, vai se tratar que é melhor, um bom psicólogo deve lhe ajudar bastante, se não tiver um bom, vai num ruim mesmo que resolve muitos de seus problemas.
Quanto a ser marmelada, você deve ser um expert no assunto, certo? Que tal você me falar os itens errados neste GTS? Ou você só gosta de encher o saco?