segunda-feira, 28 de julho de 2008

Desenhos e Ilustrações

A paixão pelos automóveis Puma se elevam ao âmbito de apenas andar com o carro. Desenhá-los é um prazer para muita gente.

Maurício Morais, design e ilustrador de automóveis antigos, sempre foi apaixonado pelo Puma. Nas ilustrações abaixo dois modelos que marcaram a história Puma, o GTE 1972 laranja e outro o GTE Spyder 1972 branco. Nas ilustrações abaixo, o modelo GTE retratado é o carro do Paulo Lomba, ganhador de prêmios em exposições e de velocidade em corridas de clássicos. O Spyder com capota rígida, o carro que iniciou a famosa carreira de sucesso dos Puma GTS, aqui no Brasil e na Europa.
O Maurício aceita encomendas para ilustrações de carros, veja no link dos sites.

Outro apaixonado pelo nosso mundo Puma é o Ararê Novaes, que faz desenhos e caricaturas de automóveis, principalmente os de corrida. Veja seu site no links dos sites.

Nesse, o Ararê, criou a caricatura do Puma Espartano n° 66 que em breve estará nas pistas pela equipe PUMA CLUBE RACING TEAM.

O Puma 66 era um carro de corrida oficial da fábrica e o Puma Clube está restaurando e preparando o carro para reviver exatamente como era em seus tempos de glória.

3 comentários:

Mauricio Morais disse...

Felipe, muito obrigado pela divulgação dessa paixão comum que se chama Puma.
Sucesso no blog e no clube. Abs.

Ararê Ilustração disse...

Felipe, bem vindo à blogosfera (você não respondeu meu e-mail cara...)e reforço o que meu amigo Maurício escreveu sobre a divulgação do nosso trabalho/paixão.
Ah, e o Puma Espartano nº 66, quando vai estrear nas pistas?
Um abraço e sucesso.

Ararê

Anônimo disse...

Excelente Blog, infelizmente só descobri agora (um ano após iniciar a restauração da minha GTS 78. A propósito, essa Puma 66 chegou a ir para as pistas mesmo?