quinta-feira, 5 de março de 2015

Eventos - Bremen Classic Motorshow 2015

Realizado em 8 de fevereiro de 2015, na cidade do norte da Alemanha, o evento contou com muitas raridades e automóveis que a maioria dos pumeiros gostam.
Veja as imagens no Classiccult, onde entre tantas, aparece, na área de venda e em segundo plano, um Puma GTE 1972 prata com a placa "verkauft", que significa em alemão: VENDIDO.
A dica foi do meu amigo Maurício Zordam, que cita a presença de um VW SP2 escondido atrás desse jipe VW 181 (foto abaixo). Olhar atento e observador.
São os brasileiros alegrando os alemães. Agora se vocês verem as fotos da feira de peças é de deixar qualquer "enferrujado" alucinado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos,

esse Puma foi vendido pela divisao de clássicos de uma grande revenda Volkswagen em Wolfsburg. No início de janeiro nosso grupo de amantes de clássicos visitou essa revenda e o Puma estava à venda por 22.900 Euros (ano 71). Esse preco aqui é no mínimo otimista, a classic data estipula 16.000 para um Puma perfeito.

Felipe, se houver interesse, tenho mais fotos desse carro e da visita à revenda.

Abs
Christian

Felipe Nicoliello disse...

Oi Christian, desculpe a demora em responder, gostaria sim dessas fotos e dados para publicação. Você escreve bem, escreva que eu publico. Obrigado.