quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Puma Hot - GT 1969

Este belo Puma GT 1969 "Gulf" esteve à venda em Londrina-PR em 2007. Depois veio para São Paulo-SP e continuava à venda. Após, não soube mais de seu paradeiro.
 Apesar de não estar totalmente original, os seus equipamentos e pintura agrada bastante. O principal que não tem placa preta, nem por isso é desmerecedor de muitos elogios. Podem rasgar a seda!
 E pelo que vi rodar, deve ter uma motorização a ar bem forte.


Estava muito sumido e bem escondido, mas meu faro por Puma não falha e a marca me atrai como um imã. Olha ele aí, todo coberto ao lado de outro Puma GTE em algum bairro de São Paulo.
 Olhando o canto esquerdo inferior da foto vemos uma pontinha azul... Ainda pego ele saindo garagem, porque de vez em quando ele passeia. Da última vez que vi saindo, a bateria da câmera acabou na hora da foto.
Esse é o tipo de carro que gostaria de ver todos os dias nas ruas. É de encher os olhos de qualquer apaixonado por Puma GT 1500.

6 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Que show este carro!!!!Lembro dele anunciado sempre no ML.Eu gosto, bem espartano, simples e de bom gosto.Para melhorar, e ficar ao meu gosto eu colocaria o capô traseiro do "S" e os bancos conchas do 550.Quando ver ele sair, tenta filmar!!!

Nando disse...

esse carro é fodástico!

Anônimo disse...

Algum pumeiro saberia me informar se a bucha da barra estabilizadora traseira do Gtb S1-77 é exclusiva ou serve de outro carro?
Agradeço pela resposta.

ADENI RENATO
bigosam@ig.com.br

Músculos de Detroit disse...

Adeni Renato A Barra e as buchas são as mesmas do Dodge Dart. Procure a www.suspar.com.br eles podem ter

walter ramos disse...

Gostei da combinação de cores.
Bonito também o interior.
Enfim. o carro é de chamar a atenção.

ALUISIO disse...

Boa sacada de marketing da Gulf, usar um Puma para fazer propaganda. Chama muito a atenção por onde passa.