terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Artigo (63) - Gasolina Ruim

Por Antonio Stricagnolo
Revirando minhas revistas do passado encontrei na revista Auto Esporte de 1969, um artigo sobre gasolina e não mudou nada, nunca muda! São sempre os mesmo problemas praticados por uma população cada vez maior. Sempre as mesmas promessas "vamos desencadear uma fiscalização implacável"... Parece brincadeira!
Abaixo só a primeira página do artigo, o resto é só ler alguma coisa atual, nada muda é exatamente igual.
AFINAL VAMOS TER UMA GASOLINA MELHOR! 
Só faltou dizer em que século.
Antonio Stricagnolo é colecionador e restaurador, especializado em GT Malzoni e Puma GT DKW.

O que sobra para nós consumidores é denunciar quando desconfiamos de alguma coisa, como eu fiz há algum tempo e veja a resposta da ANP:
Em resposta a sua denuncia n°.... informamos que o Posto de Serviços... foi fiscalizado pela ANP e foi autuado por estar com o Termodensímetro em desacordo com as especificações. Agradecemos a sua denúncia e colocamo-nos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Gostaríamos de reiterar que estamos ao dispor para qualquer informação adicional, seja através do "Fale com a ANP", desta Agência, disponível em nosso site http://www.anp.gov.br/, ou na Central de Atendimento ANP: 0800 970 0267.
Felipe Nicoliello

2 comentários:

luis wynns disse...

dei um zoo na bomba é o valor do litro era de 4640, quanto era esse valor, alguem sabe?????

Daniel Pardo disse...

Se em 1969 a qualidade da "nossa" gasolina estava na beira do abismo, então podemos dizer que hoje, em 2016, demos um passo a frente??? :D :D :D :D