segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Entrevista - Maxicar

Vejam a minha entrevista "10 Perguntas ao presidente" com a colunista Fátima Barenco no site Maxicar. Reclamações direto com a Fátima, elogios pode ser comigo, aqui nos comentários; lá nos comentários do Maxicar; por e-mail; WatsApp; Facebook; carta; fax; bip; vídeo-texto; telex; telegrama; código morse; sinal de fumaça ou pessoalmente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu mestre Felipe Nicoliello, parabéns pela entrevista, sobretudo pela parte em que analisa a valorização do puma em decorrência do trabalho desenvolvido por você no blog e também pelos clubes, em 6 anos de caminhada com meu gte 77, hoje sinto que, no inicio, quando comprei ele e não conhecia voce, cometi graves erros, em parte estou reparando-os, com sua sempre tão brilhante ajuda! Parabéns e muito obrigado pela tão grande ajuda, é realmente uma pena que tenho uma vida muito agitada e estou geograficamente muito longe de voce, em Londrina-PR, mas tenho orgulho de poder me considerar seu amigo e, diariamente estou de olho no blog, sempre ávido a aprender um pouco mais do nosso grande felino.

Comandante disse...

Caro mestre Felipe.
Saudações antigomobilísticas. Amigo, voce é uma lenda viva. Nada mais justo e oportuno essa entrevista. Tenho orgulho de ser chamado por voce de amigo, obrigado pelo apoio de sempre tanto virtual como quando vou a São Paulo. Nunca esqueça que voce tem um porto seguro aqui no nordeste. Mesmo estando a aproximadamente 4.000 Km de distancia já estou agendando minha presença no encontro dos 50 anos do PUMA em Curitiba.
Grande abraço,
Heriberto ( Pte. do Clube de Carros Antigos do RN.

Artur disse...

Ótima entrevista! Parabens Felipe!

Sylvio disse...

Grazzie e tanti per il blog, il più conosciutto nel mondo tutto!

Idoneidade e tenacidade, duas dentre tantas qualidades do autor!!

Logicamente que elogiá-lo-emos presidente!