quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Puma Hot - RED GTI

Esse Puma GTI eu fotografei no Chamonix Pirelli Classic Challenge em 15 de outubro de 2005. 
 Com poucas modificações e de bom gosto.
 Um detalhe nesse hot que eu me renderia ao Chip Foose seria retirar as maçanetas. É porque o americano tira as maçanetas de todos seus projetos, me levando a pensar de como seriam as portas da casa dele... O proprietário desse GTI apenas pintou as maçanetas da cor do carro, mas acredito que combinaria mais a porta lisa, já que as lindas maçanetas de botão seria um detalhe original de outros anos e pareceria que a frente e a traseira desse Puma teria sido trocada.
 As rodas combinaram muito bem com as linhas do Puma e o detalhe preto entre as lanternas traseiras também.

6 comentários:

Mauricio Morais disse...

Além de sacar fora as maçanetas, com certeza o Chip Foose pintaria com uma combinação de saia e blusa contrastante e um filete dourado separando as cores, hehehe.

Péricles disse...

Até onde me lembro este carro me parece, era daqui do Rio e tinha um belo motor a ar preparado com 2300 cilindradas e três radiadores de óleo, disco nas quatro sendo os dianteiros ventilados e suspensão com uma série de componentes importados.Por isso estas rodas maiores.

Felipe Nicoliello disse...

Concordo Maurício, é isso mesmo, o Foose não muda.

Péricles, é do Rio de Janeiro, amigo do Paulo Lomba.

luis disse...

eu odeio carro sem maçanetas, mais concordo que nesse caso ficaria interessante, o engraçado que se vc reparar a primeira foto o puma concersivel prata que aparece ao lado esta sem maçanetas, agora uma duvida entre as lanternas traseiras existe uma grade, é um simples detalhe ou tem função de resfriamento???

Leo Gaúcho disse...

O detalhes preto atras ficou muito bonito.

walter ramos disse...

O carro está elegante !

Ficou realmente diferenciado com pequenas mudanças e bom gosto .

Walter