sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Quebra-cabeça (28)

De que ano é o GTB da foto e qual o detalhe para chegar a essa conclusão? A primeira resposta correta ganhará o chaveiro Puma da Automodelli, um presente do Puma Classic.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ano 1978.
Acácio, esperando o chaveiro logo.
Abraço.
prestesmoura@hotmail.com

vwsp2classico disse...

Não sou muito bom com Pumas, mas vai lá:
Acredito ser um GTB ano 77 pois na foto me parece que tem os ressaltos da suspensão traseira logo abaixo dos pára-choques.

Agnaldo Murilo disse...

Mestre, não é o GTB 78 da vista aérea de 30.11, abaixo? Me parece que sim: http://www.pumaclassic.com.br/2011/11/vista-aerea-gtb-1978.html
Abraço

Marcos Gagliardi disse...

GTB 74/77 com as maçanetas do Puminha!!! Em 78 a maçaneta mudou para "botão mais alto". Felipe, leva o chaveiro pro escritório que eu pego lá.

JPMarchina disse...

74

Douglas de Almeida disse...

Olá, é ano 1977 após o terceiro trimestre. É possível ver a lanterna traseira de Alfa já e o ressalto no painel traseiro para os jumelos,estes detalhes foram adotados após o terceiro trimestre de 1977. Abraço.

Mazinho Rocha disse...

A turma do "pré-primário" não tem chance mesmo. Mal conheço os GT, GTE, GTS... tu vens com GTB!!!
Graande abraço!

Anônimo disse...

GTB S1 1978.
VIDE O PROLONGAMENTO ABAIXO DO PARA-CHOQUE TRASEIRO.
TKS/CHICOPUMINHA

Anônimo disse...

74... Com traseira levemente rebaixada ( o felipe ta no porta-malas)... Porta-mala?!?!?!?

gabriel disse...

o modelo é um modelo 1977 terceiro trimestre pois as lanternas que aparecem nas fotos sao as do alfa romeo que foram colocadas invertidas. pois para que isso fosse posivel tiveram que modificar todo o painel traseiro para deixa-la mais bonita fazendo com que ficassem aparecendo os detalhe dos jumelos da supencao traseira. ja as macanetas sao do modelo 1977 botao baixo, que eram as mesmas dos modelos gte/gts pois as de botao alto so passaram a ser usadas a partir do primeiro trimestre de 1978. foi um modelo deste o qual eu tive o maior prazer de andar em 1982 carro este que pertencia ao pai de um colega meu de colegio. que é medico psiquiatra e pelo que eu sei. ainda esta com o mesmo dono

smarca disse...

Xiii ... eu mal entendo dos Pumas VW a ar, quanto mais dos GTBs!

Passo! Hehehe ...

Mas o carro é o mesmo da outra publicação onde deixei uma pergunta para uma dúvida que tenho: os frisos polidos inferiores das janelas laterais.