segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eventos - Puma Club Rio de Janeiro - Fev 2011

Por Claude Fondeville
Mais um belo primeiro sábado do mês, tradicional dia do encontro do Puma Club no Rio de Janeiro. Tivemos uma boa presença de veículos da marca somando 17 carros e de novo uma grande maioria de GTS , somente um fechado compareceu (vale pelo belo dia de sol ). Tivemos também a presença de outros veículos como importantes exemplares no evento: Desoto , Oldsmobile, Porsche 914, duas Mercedes, Miura, um raro Fiat modelo Rally, vários Volkswagen sedan, um SP2, Santa Matilde...
... E uma bela e simpática Vespa ...
... Além dos tradicionais Boeings, Airbus e os nacionais Embraer que taxiam algumas dezenas de metros dos felinos.
Como uma das novidades tivemos um colega que inaugurou a venda de peças expondo-as em seu carro.
A premiação do carro do mês foi para o nosso amigão Jair pela sua presença em todos os nossos encontros e pelo seu importante passado como proprietário de diversos Puma.
Personalidades também estiveram presentes como Roberto Ruschi, presidente do Veteran Car Club e do Welco do Clube do Opala.
Carlos Alberto Torres que foi nomeado nosso Diretor Ambientalista plantou diversos exemplares da mata virgem de Ipanema devidamente trazidos em seu Puma Spyder recém transformado para frete de jardinagem...
Emblema do Concessionário Lemos Brentar do Rio de Janeiro
... Mas o abacaxi fica comigo, pois tenho que ir durante a semana regar as plantinhas. Já imaginou o mico, eu, às 08:00 horas da manhã descendo de um Puma com duas garrafas pet com água para regar as plantinhas da Praça Puma.
Voltamos às coisas boas, o churrasco inicialmente pilotado pelas mãos gastronômicas do ex-piloto Nelson Cintra que passou o comando para o Sulam. Tudo isto é claro regado com muita Cocacola, Guaraná, Mineirinho, Leite e Cerveja sem Álcool.
Mapa do local no Rio de Janeiro onde é realizado o evento no primeiro sábado de cada mês, ao lado do aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade.

15 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, por complicações no trabalho, não pude comparecer ao evento. Essa seria a minha primeira vez, e estou aqui, triste, vendo o que perdi. Mas no próximo estarei conhecendo toda essa turma.
Abraço a todos.
Rafael Maia

branquinho disse...

Essas rodas me interessam hein!!!!

Claude Fondeville disse...

Branquinho, entra em contato comigo que lhe dou o telefone do vendedor.
cmmf46@yahoo.com.br

Unknown disse...

Fantásticas as fotos. Aqui do exílio escreve um carioca, suportando 5 graus (pelo menos positivos) enquanto voces estao aí ao sol e churrasco. Que saudade...
Abs
Christian

Eduardo Luis disse...

Que inveja (boa) destes encontros no Rio... pena que é um pouco longe (só mil km de Joinville), mas um dia quem sabe...
Parabéns aos participantes, e caso o Branquinho não finalize a compre, as rodas tb muito me interessam...
abraços

Claude Fondeville disse...

Eduardo e Branquinho, favor me escrever a respeito das rodas.

Stael Alves disse...

Fantástica a Spider Azul. Se soubesse dessa capota rigída antes de 2004 não tinha comprado uma GTE tinha andado mais e ficado mais louco atrás de uma dessas.

Rafael na próxima vc vai. Se morasse no interior vc ia ver o quanto é ruim ser único na região a possuir um Puma, já me perguntaram se era um novo modelo de fusca, o povo nem conhece.

em tempo: Será que o Felipe ainda lembra daquele quebra-cabeça.

branquinho disse...

Cláudio, acabei de ver seu e-mail estou lhe escrevendo em PVT, Obrigado!!!!

Felipe Nicoliello disse...

Olha a comissão aí gente!!!!rsrsrs

Felipe Nicoliello disse...

Stael,
Que quebra-cabeça? rsrsrs

Stael Alves disse...

Definitivamente, ele não lembra. rsrsrs

Cesar Costa disse...

Vamos falar o português claro: o Jair foi premiado porque teve o bom gosto de comparecer com o Manto Sagrado Rubro-Negro!!!!

Cesar Costa disse...

Cerveja sem álcool, plantação de mudinhas... Sei não! Este novos presidentes (Claude & André), do Puma Clube do Rio são esquisitos! Os antigos presidentes (Péricles & Maurício), tinham uma tara especial por Escorts conversíveis. Os novos gostam de Uno "R" e Gol quadrado, com a desculpa de "vou deixar com minha mulher"...

Felipe Nicoliello disse...

Hoje descobri que o "mascate" de peças Puma é meu amigo Cesar Freitas, ele só levou peças, precisava levar o seu Puma GTB n°7...
Cesar,
Eu ia, mas como fiquei sabendo que atualmente só estava rolando cerveja choca, leite?!?! e suquinhos, ainda mais ter que trabalhar plantado árvores?! Tô fora, fiquei na praia.

Stael Alves disse...

Felipe. por pouco vc não curtiu suas férias trabalhando!