sexta-feira, 27 de junho de 2014

Eventos - XIX Encontro Paulista de Autos Antigos 2014

Depois de um longo tempo estou de volta.
O Paulista de Autos Antigos realizado em maio de 2014 em Campos do Jordão-SP foi um sucesso. 
 Alguns problemas notados em relação as realizações anteriores, nada que não possa ser corrigido, afinal foi o primeiro ano nesta linda cidade. Aliás, a cidade é perfeita para um evento tão importante como este, com muitos atrativos, ótima infraestrutura e ligada a história, sem falar no ar europeu que a cidade transmite aos seus visitantes.
Na exposição de veículos, sobrou em qualidade e personalidades. Abaixo, em frente ao dois ícones Puma, GT Malzoni 1966 e Puma GT (DKW) 1967 (os dois veículos premiados), eu com um ícone do jornalismo automobilístico: Boris Feldman. Apaixonado e proprietário de um modelo similar, Boris pilotou esses bólidos em sua geração.
A comemoração dos 50 anos de Puma e do Mustang também foram lembrados no evento. O Puma contou com uma área reservada homenageando o concessionário Puma Comercial MM.
Confira aqui todas as fotos do evento, selecionadas primeiramente pelos autos nacionais com o vencedor do THE BEST NACIONAL: o Uirapuru 4200 GT 1966 do meu amigo Paiva.
Logo depois dos nacionais, a beleza dos importados antigos, como esta Ferrari 225S de 1952, estimada em 10 milhões de reais, levando para Campinas-SP, o troféu THE BEST IN SHOW.
A área de venda de veículos antigos do Paulista de Antigos, este ano, estava excepcional, com muitas raridades à venda, veículos que não vemos em qualquer lugar, alguns dos quais dignos de premiação se estivem na exposição.
Confira aqui alguns dos modelos à venda.

4 comentários:

Sergio Tempo disse...

Felipe, foi um otimo evento, muitos classicos em excelente estado, como vc disse,algumas coisas a corrigir, mais nada que ano que vem,se Deus quiser,estaremos lá, vendo carros e principalmente revendo amigos.

EGO's disse...

Uma Ferrari 255 e ainda amarela...Isso é muito, muito difícil de se ver!

Anônimo disse...

Belos carros! Mas bom mesmo é ver o blog na ativa! Abraços
Marcelo

Sylvio disse...

Caro Sergito, fui duas vezes para Campi del Giordano, ma no ho incontratto con te, e nem ví il Galpone di Puma... Molta gente nem sabia desse Galpone! Só encontrei com o presidente Felimpone, talvez indo almoçar e disse que não tinha ninguém para ajudá-lo no julgamento de carros de fibra.