quarta-feira, 5 de junho de 2013

Eventos - Lindóia 2013 (5) Feira de peças

A feira de peças do Evento é sem dúvida a maior do Brasil. O mais importante que, os tradicionais vendedores reservam as melhores ou mais raras peças para levar à Lindóia. Nessa feira vem vendedores de quase todo o Brasil, podemos encontrar peças vindas do Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e de muitas outras cidades do Estado de São Paulo.
Acha-se de tudo, até os faróis novos (sem uso) do Ford F-100 Twin Beam, F-350 e F-600, que também foi utilizado no Lorena GT. O preço era alto, R$ 1.600,00 o par, viu Mário! Por isso que o Fernando Lapagesse mudou os faróis da réplica que está fabricando, o Lorena GTL.
 Muitas peças, um exagero.
 Sergio Ambrogi, o tradicional vendedor de peças Puma.
Rodas para diversos modelos de veículos.
Este ano aumentaram as barracas com peças antigas para decoração automotiva, memorabilia, decoração de residência e muitos objetos de coleção.

3 comentários:

Unknown disse...

Voce tinha que me judiar com os faróis do Lorena.... acho o preço simplesmente absurdo, mas para que voce fique tranquilo, já estou com um par de originais (por preço bem melhor).... eheheh.... morra de inveja....... vou precisar sim é de tapeçaria "cabelo de "afro-descendente" (politicamente correto) - não esqueça de me incluir em um proximo lote
Mario Estivalet - www.lorenagt.com

Michel disse...

Gostaria muito o contato de quem vende o par de farol da f-100 tiwn beam( quadrado) se souber seria muito util!

Julio Ferreira disse...

Não tivemos um vendedor sequer do porte da 1ª foto, este ano, 2014, em Campos do Jordão. Não estou reclamando, mas tudo muito distante, misturado, nivel dos vendedores fraquissímo, estava difícil !!