segunda-feira, 23 de novembro de 2015

12° ENCONTRO NACIONAL DO PUMA - 2016

No último sábado, a CENP - Comissão de Encontro Nacional do Puma se reuniu e bateu o martelo, a cidade escolhida para 2016 foi Pirenópolis-GO. Cidade histórica de Goiás será palco para mais de uma centena de Puma em outubro de 2016. 
Os clubes que organizarão serão: Puma Clube de Brasília e Puma Clube de Goiás com o apoio do pumeiro pirenopolino Janio Pina e da prefeitura de Pirenópolis.
 Um dos orgulhos de Pirenópolis é a Igreja Nossa Senhora do Rosário.
Se preparem para a maior festa de Puma, tenho certeza que será um dos maiores encontros já realizados, pois o pessoal do Centro-Oeste não brinca em serviço. Além disso, a cidade conta com uma grande rede hoteleira, atrativos culturais e feiras de artesanato. Sem contar a boa recepção goiana, que deixa qualquer pessoa se sentir em casa.
Se este ano tivemos um evento nos moldes norte-americano realizado em Jaguariúna-SP pelo Puma Club de Campinas, no ano que vem teremos um evento nos moldes europeus, em cidade pequena e histórica, para nos sentirmos próximos um dos outros, compartilhando a mesma paixão: o Puma!

4 comentários:

Cesar Costa disse...

Vamos preparar os veículos pra empreitada!!!!

Unknown disse...

Ciente. Vou preparar alguns exemplares da "Lapagesse'sCar" para o Evento de Pirenopolis, espetacular e aciolhedora cidade goiana.

Sergio Tempo disse...

#bora se programar então ...

Unknown disse...

Tenho um Puma conversivel de 1978 , adaptei a injeção da Kombi a ar, mas mesmo antes da adaptação o motor aquecia muito, coloquei o radiador de oleo adicional, mas continua aquecendo????? voces sabem porque?????