terça-feira, 4 de novembro de 2014

Selo Puma - Comemoração 50 anos

A ideia surgiu do meu amigo Flávio Braz no final do ano passado. Em negociação com a empresa Correios, enfim saíra o Selo Comemorativo aos 50 anos da Puma Indústria de Veículos S.A. A arte criada  por Felipe Nicoliello e Bruno Nicoliello, desenho com lápis no papel e inclusão digital dos emblemas e texto, representa o nascimento da Puma, através dos Malzoni de corrida, depois a evolução para o Puma GT (DKW) e por fim o primeiro Puma GT (VW), que ganhou o mundo com seu belo desenho. Todas as histórias do sucesso da Puma começaram nas pistas, sem o que, jamais alcançariam em tão pouco tempo, o sucesso mundial.

O selo será vendido por cartela, com doze selos destacáveis e uma imagem maior do selo. São válidos para uso nas correspondências, com valor de 1° porte - Carta Comercial Nacional.
A folha com doze selos custará R$ 50,00 (já incluso o envio) e as reservas podem ser feitas através do e-mail:  felipenicoliello@gmail.com e título "Meu Selo Puma - (nome da pessoa)". Neste e-mail colocar endereço completo, com CEP, Cidade e Estado.

A edição foi limitada em 100 folhas, das quais 10 folhas já estão reservadas.

5 comentários:

Mario Estivalet disse...

Parabens pela iniciativa e pelo belo trabalho.

Carlos Eduardo Avelleda disse...

Parabéns por todo o trabalho, Felipe. Infelizmente não pude ir mas tenho acompanhado cada publicação. Foi um evento fantástico.

Comandante disse...

Parabéns mestre Felipe, é assim que se faz história.
Abraço , Heriberto.

Luby disse...

Separa 1 folha pra mim mestre, como fazer o pagamento ??
grande abraço
Helio mendonça

Maycon Rizzardo disse...

Olá muito bom seu Artigo !! , Juntas Elásticas é importante para carros , motos , tubo de concreto etc !!.