terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Reportagens - Folha de Londrina

A reportagem sobre o Puma GTE 1977 do meu amigo Danilo Heitor Crosxiati na Folha de Londrina de 12 de maio de 2013 trás a paixão dele pelo Puma. Danilo Heitor confessa que atualmente já melhorou muito o carro e aos poucos vai ressurgindo as origens.  






3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado Felipe por publicar no Puma Classic os meus 15 minutos de fama aqui na Folha de Londrina, o texto não é la estas coisas, mas foi muito muito bom participar da coluna co carro antigo no caderno Carro & CIA que sai todos os domingos no jornal.
Abraço a todos os pumeiros!

Adriana Prezzoto disse...

Como eu não sou boba, corri atras para aparecer junto do meu amor, nos quinze minutos de fama dele. Aquela pequenininha no fundo da primeira foto sou eu...kkkkk
Obrigada Felipe, o Danilo adora o seu blog e com certeza ta muito feliz por você publicar as fotos do Puma dele! Abraços!

Daniel Pardo disse...

Vou ser honesto, por fora o carro está show de bola, inclusive os para choques pintados na cor do carro combinaram mais com a proposta do carro que os originais cromados, mas por dentro pode pegar esse volante, essa manopla de câmbio Shutt (no saco) e esse tapete "chão de busão xuning", pintar tudo de verde e jogar no mato para nunca mais ninguém encontra-los.