sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

50 anos - Nascia a Puma







6 comentários:

Chicopuminha disse...

Feliz ano novo a todos.

Felipe, grande matéria para iniciar o ano. Lembrei do meus pais a bordo da nossa Variant vermelha ano 75 em direção a São Vicente.

Ao chegarmos à Av. Presidente Wilson, e entrarmos uma esquina antes para Av.Juntas Provisórias, lá estava ela: à toca dos felinos feitos em fibra de vidro, sonhos, fantasias e desejos e do lado de fora lá no alto a cara da fera em amarelo olhando prá nós.

Que saudades ...

danilo crosxiati disse...

feliz 2014 a todos os pumeiros e especialmente a você Felipe Nicoliello, que tanto contribui para a manutenção dos nossos felinos.

Que matéria espetacular para iniciarmos o ano, como é gostoso e importante conhecermos os detalhes da Puma Veículos e Motores e também dos veículos puma. Mesmo sendo proprietário de um GTE 1977, me interesso e me impressiono muito com os detalhes e as diferenciações que a puma fazia para que seus veículos, em qualquer fase, alem de beleza, pudessem agradar com uma mecânica durável e um desempenho condizente à sua proposta. Estes detalhes, mecânicos e de preparação de diversos elementos a serem incorporados pela puma é que hoje comprovam que a Puma Veículos e Motores foi uma grande empresa, que venceu inúmeros desafios e que , por isso, alçou tao altos voos nos anos 60-70, este texto que você publicou comprova que a puma JAMAIS, JAMAIS foi uma fabrica de "fundo de quintal" como alguns dizem, mas que deve ser cultuada como uma das, ou melhor, a maior pagina da industria automobilística genuinamente nacional! Forte abraço a todos!

Comandante disse...

Caro mestre Felipe,
Saudações antigomobilísticas. Parabéns pela iniciativa das comemorações, antigomobilismo é cultura. TÃO IMPORTANTE FOI FABRICÁ-LOS, COMO AGORA É CONSERVÁ-LOS.
Grande abraço,
Heriberto.

ronaldin disse...

Uai, será que é o início do livro?

Se for dou a maior força, tá ficando muito bom!

Felipe Nicoliello disse...

Obrigado Chico, Danilo Heitor, Heriberto e Ronaldin.

Realmente este é um capítulo do livro, que um dia sairá.

Anônimo disse...

ôpa, tem luz no fim do túnel. Tô esperando este livro faz tempo. Feliz 2014!!! Que seja o ano da publicação. Abraço! Paulo/Fpolis