sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Qual a sua opinião?

Apesar da cor não ser original, esse verde é bonito e alegre. Deve chamar muito atenção nas ruas, principalmente por estar em um esportivo. Para os mais leigos, podem até achar que se trata de um automóvel importado.
 A primeira vista, a dianteira parece toda original, mas seus para-choques estão modificados. Mesmo assim, o GTB S2  não compromete tanto, mas quando nos dirigimos até sua traseira...
 ... Aí é com vocês.
Fotos enviadas pelo meu amigo Jaison Rossi.

9 comentários:

Nando disse...

Esse carro é de Belém, parece ser bem feito, o carro já está feito a mais de 6 anos parece e até hoje está zerado, o interior é totalmente modificado, mas não muuuito xuning, o painel é feito em fibra de carbono se não estou enganado. com vários relógios e tudo mais, puristas não gostam, mas o carro é bem feito e relativamente bom gosto pelo que vemos porai!

Luis Wynns disse...

eu custei a resolver qual seria a cor do meu GTE78, na verdade so resolvi quando o carro esta dentro da oficina pronto pra pintura, optei pelo verde, pq não é comum ver Pumas verde, mais nos ultimos dias o Felipe tem publica varios pumas verde, ate um famoso puma azul esverdiado, ou verde azulado, resolveu aderir ao verde, chega em Felipe, RSRSRSRS

Anônimo disse...

Como eu ando mais que noticia ruim vi este GTB ha duas semanas em Belem, bem chamativo.
Marcos P Homem
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

Sergio Tempo disse...

Até estava indo bem, mais a traseira ate os não puristas devem ter achado pizarro, "crendiospai".
Luis, meu puma sempre foi verde, agora só mudou o tom.hehehe

Chicopuminha disse...

É de se lamentar, mais um Puma que cai em mãos erradas, o resultado, o que era belo virou cafona.

A parte interna então, é uma das preferidas, campoeã das bizarrices tipo: painel, laterais, bancos e carpete nas cores vermelho e preto, vermelho amarelo, cinza encardido etc.
















rotea disse...

Lanternas redondas... dinovo!!!

Flávio disse...

Eita maniazinha deste povo,que a primeira coisa que fazem é colocar sinaleira traseira redondas nos Pumas!!!!!

Fernando Portilho disse...

As lanternas redondas são uma lástima mesmo. Se é para mudar e não tem jeito, pelo menos poderiam escolher alguma coisa mais harmoniosa com as linhas do carro.

Daniel Pardo disse...

"Verde Carrefour xuning detected..."