quarta-feira, 4 de maio de 2011

Qual a sua opinião?

O Puma GTB 1974 está anunciado em um site de venda de veículos como sendo o n° 8, ou seja o oitavo GTB fabricado. Será que temos a mesma opinião a respeito? Vocês já sabem a minha.

15 comentários:

  1. Menos um Puma clássico na terra..Que pena...

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido muito bonito, quando era um S1....
    Gurgel

    ResponderExcluir
  3. PQP!!!!
    O S1 é o carro mais estuprado do Brasil!!!!!!
    Romeu.

    ResponderExcluir
  4. E as letras GTB no banco??
    Rafael Maia

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários, uma josta. Mas está recuperável.

    ResponderExcluir
  6. Falta só uma coisinha pra ser o legítimo numero 8...

    Essa coisinha: Um Puma GTB S1.

    ResponderExcluir
  7. Tem um porta-refrigerante 2L no meio dos bancos pelo menos! Hehehe!
    É isso o que falo, sei que não gosta muito do meu carro pelos detalhes que fiz nele, o que não quer dizer que eu goste desse tipo de coisa aí também! Tudo tem um limite, tudo tem que ter uma harmonia, sei que tem quem prefira o carro 100% original como você, mas pequenas modificações “com critério” acho que não fazem “mal” nenhum... Não é o caso dessa! Hehehe!

    ResponderExcluir
  8. Gustavo Marques Mostaço6 de maio de 2011 às 11:29

    Prezado Felipe,

    Realmente "sem comentários!!!!", ela, como muitas outras, mereciam estar preservadas. Tenho uma GTB S1 - 1978 que acabei de restaurar, e ela estava bem descaracterizada e em pior estado de conservação do que esta 74. Agora a minha está original, com tudo em cima, tanto que depois quero conversar com vc sobre a obtenção da placa preta.
    Sou associado ao Puma Clube de SP há 2 anos e tenho acompanhado seu site, o Puma Classic, inclusive como uma referência para minha restauração. Também leio todos emails com seus conhecimentos e felizes comentários a respeito dos nossos queridos e amados "felinos".
    Não sou da época de origem das Pumas, pois tenho 22 anos, mas curto muito automóveis antigos (principalmente muscle cars).
    Sou nascido em Santos e atualmente moro em Itatiba/SP e aqui a minha Puma GTB é a unica S1 da cidade.

    Um grande abraço e que vc continue nos ensinando mais e mais sobre o mundo das Pumas.

    Gustavo Marques Mostaço
    Puma GTB 1978

    ResponderExcluir
  9. Que "belo" gosto .
    Este é um bom exemplo daquilo que não se deve fazer quando não se sabe .
    PS : Ricardo Amaral Gurgel

    DD Diretor do clube e grande especialista em vasos comunicantes e Puma GTB

    Um abraço e saudações de fibra.
    Tens aquela caravan vinho?
    Eu conservo a minha ainda !

    Walter Ramos

    ResponderExcluir
  10. Em um futuro bem próximo, vamos dar graças a Deus quando encontrarmos um Puma para restaurar, que ainda se pareça com Puma.
    Como disse o Maurício Morais sobre o GTB em foco - "Mas, está recuperável"

    ResponderExcluir
  11. Só o volante Shutt (no saco) sozinho já estraga qualquer carro, só que o dono do Puma não satisfeito por já estar na beira do abismo, resolveu dar um passo a frente...

    ResponderExcluir

Caro amigo,
Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.