sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Foto do dia - Detalhe GTE 1800S

Foto do detalhe da roda de um Puma GTE 1800 S, em 1970 na fabrica. Fica por conta de vocês olharem os mínimos detalhes do Puma e da fabrica, porque a foto é boa e amplia bem.

2 comentários:

  1. Dois detalhes me chamaram a atenção. O primeiro, claro é o belíssimo pneu Pirelli Cinturato 165/80R14. Era o único radial da época e não era qualquer carro que era originalmente equipado com ele. Se não me engano, só o JK, o Puma e algum outro fora de série.

    O outro duvido que alguém tenha percebido. Esse Puma não usa porcas para prender as rodas e sim prisioneiros (instalados do cubo) com porcas. Isso resolve um problemão, que é a retirada e recolocação das rodas com furação 4x130 dos VW a ar.

    Irineu

    ResponderExcluir
  2. é vero Irineu, e se não me falha a menoria tinha um afastador/alangador da kadrom que usava este sisetma e parece que este carro esta com um desses,as rodas´em particular parecem muito com as minhas que estão aqui em casa, sera que são as mesmas ?????????????

    ResponderExcluir

Caro amigo,
Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.