sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Reportagens - Oficina Mecânica 1989

Reportagem da revista Oficina Mecânica, enviada pelo meu amigo Rubyo Tauscheck Becker, mostra a preparação de um Puma para receber motor AP 600 com refrigeração a água. Não se esqueçam que a publicação é de 1989, hoje existem coisas bem mais modernas. E adaptação é sempre adaptação, podem ocorrer diversos problemas a serem resolvidos, o famoso desenvolvimento que as fábricas gastam milhões para solucionar... Mas vale como registro.
O Puma Classic NÃO recomenda a adaptação citada na reportagem, não se responsabiliza pelas informações técnicas prestadas e nem recomenda os profissionais citados na matéria. A publicação feita aqui é puramente histórica, para se ter conhecimento de todas as reportagens envolvendo a marca Puma.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sandro,
    Posso entender sua raiva, mas se quiser falar dessa pessoa dono do Puma da reportagem, por favor, sem xingamentos e ofensas, nada que possa comprometer o Puma Classic ou iniciar uma guerra de palavras, porque senão terei que dar o direito de resposta e aí já viu, a coisa vai longe.
    Já fui ameaçado de processo, se não removesse um comentário, onde ofenderam de uma pessoa, que se sentiu prejudicada profissionalmente.

    ResponderExcluir
  3. Felipe, eu entendo a retirada do meu comentário.

    Se alguém quiser saber algo sobre o que estava escrito, basta me enviar um e-mail que eu conto o que houve, fora do seu blog e sem compromete-lo.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Qual seu email, quero ler sua opinião !

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu particularmente não tenho nada contra, mas nada a favor também.Acho que a discução deve ser sadia sim, sem ofenças tendo em vista que já havíamos discutido algo parecido em um topico de um Puma Tunnado.Eu sou do original, mas também não nego um aperfeiçoamento que possa a vir a garantir uma sistemática e funcionalidade melhor.Cito:freios.Quando vi o título, a primeira coisa que pensei foi a de o porquê de o cara não comprar um Puma AM.Mas lendo, dá para ver que já faz um tempão que tem o AP instalado, muito antes do lançamento do AM.Acho que toda esta cilindrada é um exagero(2.100cc), mas, cada um, cada um!Ainda vou ter um AM3!!

    ResponderExcluir
  6. eu tb....queria uma am4, mas zera e barata..hehhehe

    ResponderExcluir
  7. Seu Felipe, tem reportagem de kitigáis para Puma, tem ? :-))

    ResponderExcluir
  8. Fica dando idéia pra Kojeka, fica... Olha o francês aí com idéia subversiva!

    ResponderExcluir
  9. M. Claude,
    Il n'existe histori, mais nous pouvons faire avec votre nouveau Puma.

    ResponderExcluir
  10. Então quer dizer que a mania de "estrupar" Fuscas e derivados com motores AP começou ai???

    ResponderExcluir

Caro amigo,
Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.