![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimh12MxZQzphgGAgaIR8GryEktpPR2zWPT4WDVMUWY36TH7tjHLM1dn00Lh3y7VEJhwAqzsV-aYtAtNFpHHHqTFN3QeA5SzPCOg7j_Gco4aMasIBdRfRm5tDiNdXU-FgotIPg31uPe4Wg/s280/Acabamento_borracha_capo_tras_GTE_GTS_ate_76_1a_serie.JPG)
Para os Puma GT, GTE, GTE Spyder e GTS até 1976 - 1a. série, o acabamento da borracha que circunda o capuz traseiro é uma chapa de metal, em formato de "C" com 150 mm de largura, parafusada na fibra, segurando o final da borracha, que é encaixada no vinco existente na carroceria. Os parafusos são de rosca soberba e não atravessam totalmente a fibra, portanto parafusos pequenos. Alguns veículos saíram com a peça em formato de "J" e dois parafusos em cada chapa para fixação.
boa noite caro Felipe, estou restaurando uma gts 75 e aqui esta mais uma resposa para mais um de tantas duvidas que tenho VALEU...
ResponderExcluirmarcos a cani
Marocs qq coisa me escreva, abs.
ResponderExcluir