tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post7432448424372641420..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Puma de amigo - GTS 1980 vermelhoUnknownnoreply@blogger.comBlogger21125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-29663925863993742024-01-11T10:09:59.143-03:002024-01-11T10:09:59.143-03:00Bom dia realmente o puma está impecável,só não con...Bom dia realmente o puma está impecável,só não concordo com este enorme alto falante de 6/9 embaixo do painel completamente desfocado desculpe a sinceridade mas está horrível.<br />lenilson josehttps://www.blogger.com/profile/01903693890790383005noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-85753015026316598722014-01-11T00:36:03.904-02:002014-01-11T00:36:03.904-02:00Eu tive um puma desse 1980 0km, mais o meu era fec...Eu tive um puma desse 1980 0km, mais o meu era fechado era um GTE,comprado aqui no rio na vw Real, o carro vinha com as rodas polidas e pintadas de grafite bem escuro e o vermelho era o monte carlo.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-39775356612831780872014-01-11T00:19:19.765-02:002014-01-11T00:19:19.765-02:00A pintura dessas rodas originais nunca foram preta...A pintura dessas rodas originais nunca foram pretas mais sim na cor GRAFITE<br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-54632107846308686652011-03-30T19:47:02.327-03:002011-03-30T19:47:02.327-03:00Glauber,
O número de motor importa mais para o de...Glauber, <br />O número de motor importa mais para o departamento de transito, aliás o n° existe para controle de fabricação da montadora e aproveitaram para usar contra roubos.<br />Para a placa preta o que importa é o motor original, mesmo que este tenha sido substituído por outro, desde igual.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-75914820577019852412011-03-29T23:09:38.910-03:002011-03-29T23:09:38.910-03:00Felipe, deixe eu fazer duas perguntas aqui... esto...Felipe, deixe eu fazer duas perguntas aqui... estou restaurando um Puma 1980 igual a esse, acabo de achar um volante original mas ele tem o símbolo da puma, em vez do logo escrito puma. Isso está correto?<br /><br />Outra coisa: se houve troca de motor do carro (novo número), mas o motor é regular e com alto índice de originalidade, é possível, ainda assim, obter placa preta?<br /><br />Um abraço!Glauber Facão Acquatinoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-72125472142289071542011-03-22T00:50:04.388-03:002011-03-22T00:50:04.388-03:00Tenho um puminha 1980 que dá dó, perto desse... ma...Tenho um puminha 1980 que dá dó, perto desse... mas o post valeu porque pelo menos eu pude ver o que no meu carro está original, e até que não é pouca coisa... Valeu, Felipe!Glauber Facão Acquatinoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-49117369846953487652010-11-03T21:22:40.540-02:002010-11-03T21:22:40.540-02:00Edson, (EGO'S)
As argolas que se refere não sã...Edson, (EGO'S)<br />As argolas que se refere não são argolas e sim chapas de passagem (aruelas) dos parafusos de fixação do tanque, originais VW dos anos 80. Antes elas eram quadradas.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-54934262660594482782010-10-01T23:37:18.840-03:002010-10-01T23:37:18.840-03:00Esse Puma vermelho do Tatu é bastante bom. Mas o l...Esse Puma vermelho do Tatu é bastante bom. Mas o legal mesmo é o outro, branco, que é bem malvado. Não estou falando de um que tem motor Chevrolet e sim do OUTRO. He he he...<br /><br />Esses que tem motor Chevrolet servem bem para passear em linha reta com o ar condicionado ligado. Não faço segredo disso nem para os donos.<br /><br />Mas os que tem capota fechada de fibra e o barulhento motorzinho desenhado pelo Sr. Porsche são muito legais.<br /><br />Aliás, o carrinho malvado do Tatu tá devendo uma visita a uma certa garagem para uma fuçadinha básica.<br /><br />IrineuAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-15364996746220804022010-09-27T09:42:59.979-03:002010-09-27T09:42:59.979-03:00OPS!! FALTOU DIZER - ele possui ainda o assoalho o...OPS!! FALTOU DIZER - ele possui ainda o assoalho original com o número do chassi gravado nele, aquele que fica atrás do banco do carona, outro detalhe é o estepe ainda original o famoso CINTURATO CN36 da Pirelli muito bem conservado e em boas condições.:D <br />:pTELMAnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-29300863540296542722010-09-27T09:38:54.096-03:002010-09-27T09:38:54.096-03:00AS FOTOS MOSTRAM EM DETALHES A PERFEIÇÃO DESSA PUM...AS FOTOS MOSTRAM EM DETALHES A PERFEIÇÃO DESSA PUMA. MUUITO BOM MESSMO.FIQUEI TÃO ORGULHOSA DE VC C@RLO$.. E PARABÉNS AO BLOG. PERFEITO!!SENSACIONAL!!TELMAnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-34902115819505281002010-09-27T09:32:38.973-03:002010-09-27T09:32:38.973-03:00PARABÉNS PELAS FOTOS FICARAM LINDAS, ADOREI O BLOG...PARABÉNS PELAS FOTOS FICARAM LINDAS, ADOREI O BLOG, O CARRO DO C@RLO$ "TATU" É REALMENTE LINDO. MERECE OS MÉRITOS. PARABÉNS AMOR! VC MERECE!!Fantástico! SHOW DE CARRO!! TEAMO LINDINHO! BJUS NO S2 <br />ABRAÇOS A TODOSAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-17360742944997073542010-09-25T17:23:55.951-03:002010-09-25T17:23:55.951-03:00Olá Felipe,
Pertinente a observação em relação a p...Olá Felipe,<br />Pertinente a observação em relação a pintura do miolo das rodas. Na Spyder 71 era cinza ou preto ?<br />Abraços,<br />Carloscarlos alberto torresnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-22623570535786721392010-09-25T16:17:17.314-03:002010-09-25T16:17:17.314-03:00Um detalhe que jamais vi em um Puma foi as argolas...Um detalhe que jamais vi em um Puma foi as argolas nas presilhas do tanque de gasolina, são originais? Para que servem?EGO'shttps://www.blogger.com/profile/01790067989567735490noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-5409707870563650582010-09-24T23:33:03.440-03:002010-09-24T23:33:03.440-03:00Felipe, parabéns pela matéria e pelas fotos, ficar...Felipe, parabéns pela matéria e pelas fotos, ficaram show, exaltaram bem os detalhes desse belo exemplar, vou completar com 2 detalhes que vc acabou nem comentando, ele possui ainda o assoalho original com o número do chassi gravado nele, aquele que fica atrás do banco do carona, outro detalhe é o estepe ainda original o famoso CINTURATO CN36 da Pirelli muito bem conservado e em boas condições.Tatunoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-38389059948938265972010-09-24T21:49:19.015-03:002010-09-24T21:49:19.015-03:00E isso vocês não viram o Puma pessoalmente, é melh...E isso vocês não viram o Puma pessoalmente, é melhor ainda.<br /><br />Sandro, <br />Exatamente esta a reclamação de muitos proprietários que viam no porta-luvas, um cofre dentro do carro. <br />Não foi propriamente um barateamento, mas a substituição pelo painel injetado trouxe rapidez de fabricação, além de ser mais barato. Com isso o fecho do porta-luvas teve que ser eliminado, porque a tampa não suportaria essa fechadura. A tampa antiga era de fibra de vidro e a nova desse material plástico, sei lá o nome.<br />Quanto aos cromados darem lugar ao preto fosco era pura tendência européia, vinda principalmente dos Porsche.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-44855792615299670142010-09-23T22:04:32.998-03:002010-09-23T22:04:32.998-03:00Fantástico! Qu jóia!! Os bancos são um item a part...Fantástico! Qu jóia!! Os bancos são um item a parte, estão perfeitos denotando a baixa Kilometragem.EGO'shttps://www.blogger.com/profile/01790067989567735490noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-52499998550607074012010-09-22T19:25:57.479-03:002010-09-22T19:25:57.479-03:00Muito bonito.
Acho que este tipo de postagem termi...Muito bonito.<br />Acho que este tipo de postagem termina por motivar restauradores a manter a originalidade.<br />Abraço, Fernando.Fernando Portilhohttps://www.blogger.com/profile/14622949852910614318noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-31204765974540988422010-09-22T18:35:12.834-03:002010-09-22T18:35:12.834-03:00Belissimo, parabens ao tatu.Belissimo, parabens ao tatu.Lubyhttps://www.blogger.com/profile/03900650798267975191noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-5670592643041472072010-09-22T12:26:57.739-03:002010-09-22T12:26:57.739-03:00Muito bonito esse Puma!
Gozado, com essas rodas a...Muito bonito esse Puma!<br /><br />Gozado, com essas rodas a cor deveria ser preta com os gomos retos polidos, mas acho mais bonito o cinza como está.<br /><br />E com as rodas do meu GTS 78 a cor deveria ser cinza com os gomos arredondados pintados, mas acho mais bonito o preto como está, hehehe.<br /><br />Não sabia desse recall branco da Puma em relação à troca do painel injetado pelo antigo até 78 (que na minha opinião faz uma diferença muito grande no acabamento geral do carro) e nem tampouco à tampa do porta-luvas com o fecho dos GM Opala/Chevette.<br /><br />Quando estaciono meu carro, tiro a frente destacável do CD player, o pencrive, o CR do aparelho e o CR do portão de casa, coloco tudo no porta-luvas e tranco com chave.<br /><br />Se o porta-luvas não tiver chave e for de velcro, não saberia o que fazer com esses apetrechos a não ser leva-los comigo.<br /><br />Teria sido uma tentativa de barateamento de produção por parte da Puma na época?<br /><br />Assim como os cromados que acabaram virando preto, mas neste caso talvez por uma tendência também.smarcanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-62883863616802545112010-09-21T22:56:41.554-03:002010-09-21T22:56:41.554-03:00Belíssimo, mesmo, parabéns.Belíssimo, mesmo, parabéns.Mauricio Moraishttps://www.blogger.com/profile/05880167586820799278noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-35643585273902021462010-09-21T22:45:59.658-03:002010-09-21T22:45:59.658-03:00Belíssimo.Belíssimo.@MarceloSCamarahttps://www.blogger.com/profile/15206131868740085930noreply@blogger.com