tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post6404772234973358360..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Quebra-cabeça (14) Segunda ChanceUnknownnoreply@blogger.comBlogger12125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-14606275729731508702009-09-05T12:49:54.266-03:002009-09-05T12:49:54.266-03:00Este carro é um GT 1968 cortado, o primeiro com a ...Este carro é um GT 1968 cortado, o primeiro com a mecânica vw.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-5954302953964749172009-09-04T12:45:11.170-03:002009-09-04T12:45:11.170-03:00Ainda fico com 73, acho mais fácil fechar a entrad...Ainda fico com 73, acho mais fácil fechar a entrada de ar, do que cortar a carroceria, deixar esta traseira praticamente perfeita, subir os pisca alertas, também sem muito problemas, tirar o alto relevo do capo dianteiro e do bico do carro...branquinhohttps://www.blogger.com/profile/06473999992738677497noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-26432063037205440642009-09-04T11:54:19.631-03:002009-09-04T11:54:19.631-03:00Piazada, é 69 sim.Pelas medidas que o Felipe passo...Piazada, é 69 sim.Pelas medidas que o Felipe passou vcs podem ver principalmente no encaixe do parachoqus traseiro.No canto de fora do parachoques este modelo tem um pequeno corte, justamente para o encaixe (embora este carro esteja sem a capa).Já citado pelo Matheus a entrada de ar acima do capô dianteiro, que não tem, o Limpador de parabrisas cruzado, que embora tenha saído nas 72 e algumas 73, não deixa de ser uma evidencia para ser uma 69 e volto a citar o parabrisa, que embora não dê para ver nitidamente(pelo menos eu não consigo visualizar), parece que possui os cantos inferiores quadrados.Se sim, evidentemente é um GT 1968/1969.Quero acrescentar ainda que a base onde está presa a placa foi, diria, feita de forma "grosseira".Reparem que a base inferior, na parte dianteira do carro, foi preenchida, imitando os modelos 73 para cima.Reparem ainda que a parte inferior da placa fica para dentro da fibra!!!Indo mais além, e conhecendo o meu carro como conheço(Puma GT 1500, 1969), acredito que ela deva estar usando adaptadores de rodas para estar com estas de 4 furos.Embora o off set da roda seja pouco, ela está muito pra fora.É.. meu voto ainda é no Puma GT 1969.Leo Gaúchohttps://www.blogger.com/profile/07294726677768718896noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-12627872479773916722009-09-04T10:12:12.631-03:002009-09-04T10:12:12.631-03:00Ta com cara de ser uma 69 transformada para spyder...Ta com cara de ser uma 69 transformada para spyder..Lubyhttps://www.blogger.com/profile/03900650798267975191noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-56658980237012657292009-09-04T08:23:12.746-03:002009-09-04T08:23:12.746-03:00Uma Tuba 69/70 transformada em conversível. Pois n...Uma Tuba 69/70 transformada em conversível. Pois não tem a entrada de ar na frente perto do vidro.<br /><br />Matheus R. ContimUnknownhttps://www.blogger.com/profile/13497677842890315089noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-43466943224313563142009-09-04T08:21:37.115-03:002009-09-04T08:21:37.115-03:00Eu pensei que tinha que falar sobre a Puminha da f...Eu pensei que tinha que falar sobre a Puminha da frente, a mais escura !!!Claude Fondevillenoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-27934877783623352842009-09-03T23:59:03.439-03:002009-09-03T23:59:03.439-03:00spyder 71spyder 71Sergio Tempohttps://www.blogger.com/profile/14523930586141316576noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-54769073111757330442009-09-03T23:51:34.143-03:002009-09-03T23:51:34.143-03:00Felipe essa é uma Puma GTS 1973! Esta foto deve te...Felipe essa é uma Puma GTS 1973! Esta foto deve ter sido tirada entre 76 e 80, o seu dono queria que sua puma fosse igual as "atuais", laterna da kombi e grade preta na tampa do motor. Provável motivo para as adaptações. Tirei esta conclusão porque Puma conversível 71 e 72 eram a Spyder, essa não é, mas possui os limpadores cruzados, então só poder ser 73, já que os limpadores mudaram em 74.<br />Abraçosbranquinhohttps://www.blogger.com/profile/06473999992738677497noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-14564062418385225782009-09-03T21:19:44.042-03:002009-09-03T21:19:44.042-03:00É uma GTS 74
AbraçoÉ uma GTS 74<br /><br />AbraçoRick Drifthttps://www.blogger.com/profile/11339979977579893858noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-75669152008654048482009-09-03T20:38:21.445-03:002009-09-03T20:38:21.445-03:00GT 1969, não conseguigo ver bem, mas pelo que pare...GT 1969, não conseguigo ver bem, mas pelo que parece o para brisa inclusive é de canto reto!!Será?Leo Gaúchohttps://www.blogger.com/profile/07294726677768718896noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-25108845645014204672009-09-03T20:19:07.594-03:002009-09-03T20:19:07.594-03:007070Cesar Costahttps://www.blogger.com/profile/06435757109501296807noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-16439897883684434862009-09-03T19:57:07.909-03:002009-09-03T19:57:07.909-03:00Agora ficou + facil............é um legitimo GTS 1...Agora ficou + facil............é um legitimo GTS 1974.<br /><br />Abçs., Max-GTBAnonymousnoreply@blogger.com