tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post6332875976141444048..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Trilhos dos bancos Puma (2)Unknownnoreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-67968102770756446792011-06-10T16:08:52.541-03:002011-06-10T16:08:52.541-03:00O trilho vendido pela http://www.bycolella.com/
é...O trilho vendido pela http://www.bycolella.com/<br /><br />é bem similar ao da puma e serve para qualquer tipo de banco..<br />abs<br />Helio MendonçaLubyhttps://www.blogger.com/profile/03900650798267975191noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-43883411996585149922011-06-09T18:01:18.513-03:002011-06-09T18:01:18.513-03:00Essa é a lingueta que havia comentado. No meu caso...Essa é a lingueta que havia comentado. No meu caso, embora ela esteja lá e o encaixe no assoalho também, tenho 4 parafusos em cada banco, só por garantia.<br /><br />Aproveitando, uma idéia simples do Uli me possibilitou encontrar a regulagem perfeita da inclinação do encosto, já que o sistema de dentes da Probel não é milimétrico.<br /><br />Coloquei 2 calços de borracha maciça em cada banco, nos parafusos frontais numa medida que me fosse a mais favorável (estatura e comprimento dos braços). Normalmente ando com o encosto mais inclinado e em situações de "pilotagem" subo 1 dente de forma a ficar numa posição mais adequada com os braços mais flexionados um pouco.smarcanoreply@blogger.com