tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post6174748615773066833..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Foto do dia - Detalhe GTE 1800SUnknownnoreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-88399438850955160332010-09-04T20:05:56.123-03:002010-09-04T20:05:56.123-03:00é vero Irineu, e se não me falha a menoria tinha u...é vero Irineu, e se não me falha a menoria tinha um afastador/alangador da kadrom que usava este sisetma e parece que este carro esta com um desses,as rodas´em particular parecem muito com as minhas que estão aqui em casa, sera que são as mesmas ?????????????Lubyhttps://www.blogger.com/profile/03900650798267975191noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-49193744635350620472010-09-04T09:57:57.356-03:002010-09-04T09:57:57.356-03:00Dois detalhes me chamaram a atenção. O primeiro, c...Dois detalhes me chamaram a atenção. O primeiro, claro é o belíssimo pneu Pirelli Cinturato 165/80R14. Era o único radial da época e não era qualquer carro que era originalmente equipado com ele. Se não me engano, só o JK, o Puma e algum outro fora de série.<br /><br />O outro duvido que alguém tenha percebido. Esse Puma não usa porcas para prender as rodas e sim prisioneiros (instalados do cubo) com porcas. Isso resolve um problemão, que é a retirada e recolocação das rodas com furação 4x130 dos VW a ar.<br /><br />IrineuAnonymousnoreply@blogger.com