tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post529623813334412667..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Puma de corridaUnknownnoreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-21354154098586265922010-09-10T20:29:35.699-03:002010-09-10T20:29:35.699-03:00Certamente Ronaldo.
Cassiano, era adaptação, ness...Certamente Ronaldo.<br /><br />Cassiano, era adaptação, nesse caso não sei se feita caseira ou na fabrica. Hoje mesmo o Josamar estava me contando do escapamento dois em um criado pelo Miguel Crispim para o Puma de Rally do Jan Balder, como sempre o gênio Crispim e suas soluções. Depois pego os detalhes sobre o assunto com o Josamar e Crispim e publico.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-81215455867509392492010-09-10T11:23:07.771-03:002010-09-10T11:23:07.771-03:00Felipe, as saídas duplas do escapamento são origin...Felipe, as saídas duplas do escapamento são originais ou foram adaptadas? Abs, CassianoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-84076312594591791262010-09-07T09:51:11.867-03:002010-09-07T09:51:11.867-03:00Com essa foto é desnecessário comentar o bxo centr...Com essa foto é desnecessário comentar o bxo centro de gravidade do carro:<br /><br />- "...sendo q o motor tb corria deitado!"<br /><br />(Ronaldo)Anonymousnoreply@blogger.com