tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post4005461470726654331..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Respiro Tanque de Combustível GTE/GTI GTS/GTCUnknownnoreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-35673117220936138592013-07-11T17:30:00.494-03:002013-07-11T17:30:00.494-03:00Pedro,
No GTB é tanque do Chevrolet Caravan, que t...Pedro,<br />No GTB é tanque do Chevrolet Caravan, que tem a saída lateral.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-70122763507035981152013-07-10T19:49:11.783-03:002013-07-10T19:49:11.783-03:00ótima matéria, mas tenho uma pergunta sobre os GTB...ótima matéria, mas tenho uma pergunta sobre os GTB, qual é o tanque original, é quais são as modificações, preciso trocar do meu...<br /><br />Abs,<br />Pedro L.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/01942714423012224215noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-76491166692755236082010-06-23T04:01:17.474-03:002010-06-23T04:01:17.474-03:00Galera. meu Puma era 80, sem modificaçoes, e estav...Galera. meu Puma era 80, sem modificaçoes, e estava com a volta curta, apenas na lateral sem passar por tras do reservatorio de freio... acho q nem todos modelos pós 76 sairam com a volta longa...???<br /><br />abraços<br />Kleber PizolatoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-47868319453172059832010-06-20T10:05:40.608-03:002010-06-20T10:05:40.608-03:00Acho que está respondida essa questão.
O problema...Acho que está respondida essa questão.<br /><br />O problema do sistema Puma é que quanto o tanque está cheio, numa curva para a direita derrama-se muita gasolina pelo respiro.<br /><br />Particularmente eu fiz uma pequena adaptação no meu respiro, fabricando um gicleur, se podemos chamar a peça desta maneira, que se encaixa dentro da mangueira do respiro logo após a saída do bocal do tanquel de gasolina, com um furo bastante fino, menor que 1,0 mm de diâmetro.<br /><br />Enviei o esquema para o Yahoo! Puma Clube compartilhando com o pessoal.<br /><br />Dá uma olhada nas mensagens.<br /><br />Vou lhe enviar as fotos do esquema e da peça para você ver e se desejar publicar a gambiarra esteja à vontade, hehehe.<br /><br />[ ]ão.smarcanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-83441455697075566562010-06-19T20:00:39.020-03:002010-06-19T20:00:39.020-03:00felipe
É somente uma abraçadeira na lateral do ca...felipe<br /><br />É somente uma abraçadeira na lateral do carro.Rinaldihttps://www.blogger.com/profile/08248361975620138033noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-3824185020829411612010-06-19T18:51:05.282-03:002010-06-19T18:51:05.282-03:00Mais um detalhe: no esquema de peças consta apenas...Mais um detalhe: no esquema de peças consta apenas 1 bracadeira (item 52).smarcanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-18998812392813563002010-06-19T07:14:32.397-03:002010-06-19T07:14:32.397-03:00Felipe, quer dizer que os Pumas de 76 em diante ti...Felipe, quer dizer que os Pumas de 76 em diante tinham o respiro desta forma, com 3 presilhas?<br /><br />Nunca havia visto isso e pergunto porque nem no Puma 80 do Uli com o respiro original, algo que ele nunca mexeu, está assim. Está como nos Pumas mais antigos apenas pela lateral com a mangueira saindo do bocal do tanque e indo para a lateral pela frente do mesmo, por baixo, dando a volta por cima após a presilha e retornando para o orifício na fibra como está nesta foto.<br /><br />E foi como eu refiz o respiro do meu Puma, fabricando uma presilha a partir de um molde que o Morello me enviou em papel.<br /><br />Gostaria de ver mais fotos de Pumas pós 76 com o respiro desta forma, se tiver.<br /><br />E o Irineu ficou de me enviar uma foto também, pois andei mexendo nisso semana retrasada. Talvez tenha acompanhado as mensagens e anexos do grupo no Yahoo!.smarcanoreply@blogger.com