tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post1785958018551479228..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Fora de área - Protótipo de corridaUnknownnoreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-6267433174494117222009-02-13T12:58:00.000-02:002009-02-13T12:58:00.000-02:00Se bem que não era um esportivo. Era um carro pra ...Se bem que não era um esportivo. Era um carro pra pista, que depois andou (mal), como Protótipo Amato, acho eu...Cesar Costahttps://www.blogger.com/profile/06435757109501296807noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-73286010086861314832009-02-12T21:32:00.000-02:002009-02-12T21:32:00.000-02:00heheheehhee...o Brasil foi muito frutífero na prod...heheheehhee...o Brasil foi muito frutífero na produção dos fora de series, e nesse quesito a imaginação voava alto - literalmente!!Dr. JMMhttps://www.blogger.com/profile/09702040080710737378noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-58462718041749882542009-02-12T12:31:00.000-02:002009-02-12T12:31:00.000-02:00Eu morro de rir com o Zé (JMM).Tá bom meninos vcs ...Eu morro de rir com o Zé (JMM).<BR/>Tá bom meninos vcs acertaram, o Pedro já entregou o ouro. Se repararem melhor, verão na lateral do carro o logo Meta 20.<BR/>O carro foi projetado e construído pelo Chico Landi. A foto é do Salão do automóvel de 1970. <BR/>Max, <BR/>Faltou dizer que o motor 4cc tinha turbo compressor.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-79028700057751440832009-02-12T12:08:00.000-02:002009-02-12T12:08:00.000-02:00Rs..eu ia dizer batmóvel, mas em todo caso ia erra...Rs..eu ia dizer batmóvel, mas em todo caso ia errar mesmo....putz, que geringonça véio...heheheheheDr. JMMhttps://www.blogger.com/profile/09702040080710737378noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-71462415315803626092009-02-11T22:14:00.000-02:002009-02-11T22:14:00.000-02:00Meta 20, claro. Pena que só liguei o computador ag...Meta 20, claro. Pena que só liguei o computador agora... he he he...<BR/><BR/>IrineuAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-35593122331063393952009-02-11T20:17:00.000-02:002009-02-11T20:17:00.000-02:00Foi exatamente o que fiz...em principio achei trat...Foi exatamente o que fiz...em principio achei tratar-se do Fitti-Porsche...por conhecidência os dois carros tem a mão do mesmo funileiro...sem a dica da Metal Leve não dava para matar!<BR/><BR/>http://www.obvio.ind.br/Museus%20para%20nossos%20carros.htmPedro Lins e Silvahttps://www.blogger.com/profile/10755424633857667058noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-92162637050377388602009-02-11T20:03:00.000-02:002009-02-11T20:03:00.000-02:00Estava um pouco dificil, mas ampliando a foto e ve...Estava um pouco dificil, mas ampliando a foto e vendo a fabrica da Metal Leve ao fundo ficou mais facil. <BR/>Só pode ser o Meta 20 com mecânica o Opala 2500, certo ?<BR/>Continue com o ótimo trabalho nesse blog.<BR/><BR/>Abçs, Max-GTBAnonymousnoreply@blogger.com