tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post1069505932394351972..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Fora de área - Nautiplas, o 1° veículo brasileiro em fiberglassUnknownnoreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-21546704964820204352016-09-20T15:54:04.023-03:002016-09-20T15:54:04.023-03:00Eu, apesar de gostar dos carros mais originais, nã...Eu, apesar de gostar dos carros mais originais, não sou tão conservador a ponto de achar uma loucura modificar um carro. Cada um tem seu sonho e que corra atrás dele. Além do que, ao contrário do que foi dito, muitos projetos são feitos sim com engenheiro mecânico e também quando há a troca do motor, que é bem burocrático aqui no Brasil, o projeto tem que passar por uma série rigorosa de mudanças em freio e etc para garantir a segurança do veículo e poder legalizar.dienohttps://www.blogger.com/profile/08159431549258458852noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-48519530260706858282016-07-09T22:45:00.379-03:002016-07-09T22:45:00.379-03:00Eu imagino que, mesmo com carroceria de fibra de v...Eu imagino que, mesmo com carroceria de fibra de vidro, com motor 1.000 do DKW ou o 1.200 do Fusca, não dava pra fazer milagres em termos de desempenho nesse carro.Daniel Pardohttps://www.blogger.com/profile/07579516806308965023noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-48775323353071489102015-04-14T12:23:19.482-03:002015-04-14T12:23:19.482-03:00O mais curioso das fotos é que na maioria delas ap...O mais curioso das fotos é que na maioria delas aparece o mesmo menino olhando os carros.<br />Quem seria ele?Anonymousnoreply@blogger.com