O meu amigo Ricardo Thomé andando pelas ruas do bairro paulistano da Vila Mariana, encontrou "adormecido", como ele denominou, um Puma GTS de 1978. O carro parece bem original e pelo jeito nunca foi repintado, porque a tinta desgastada do para-lamas mostra o o gel incolor utilizado pela Puma.
O Ricardo chamou atenção para a placa amarela do Puma, que foi utilizada até 1994, quando todos os veículos no Brasil foram obrigados a mudar da placa amarela de duas letras para a cinza de três letras para circulação. Nessa conta, no mínimo o Puma está parado há dezoito anos..jpg)
.jpg)
eu não sei, mais acho que esse carro foi resgatado recentemente, provavelmente pelo dono da casa onde ele esta estacionado, se ele estivesse parado a 18 anos dificilmente os pneus estariam cheio, e essa garagem não é bem o lugar onde um carro ficaria parado tanto tempo, acredito que esse carro tenha sido encontrado em outro lugar em SP, por algum felizardo, que tratou de leva-lo pra casa rapidinho.
ResponderExcluirAcho que o Luis matou a charada !
ResponderExcluirCarro recluso há muito tempo, provavelmente.
Walter
Entao vamos la, continuando as hipoteses:
ResponderExcluirCaquinho vermelho no chão.
Pingadeiras vermelhas na vitraux
Aquele proteção tipo sanfona no vitraux.
Acho que combina com o carro, deve
estar la ha muito tempo, pneus cheios
para limpeza do quintal.
sd. Adão Emilio
FELIPE, A PLACA DE 3 LETRAS E 3 NUMEROS, INICIOU NO PARANÁ EM 1990/91 , QUE RECEBEU A FAMOSA SÉRIE ''AAA '' e as placas foram leiloadas na época e a mais cara foi a..... AAA-0007(esta num scort conversível), que foi leiloada pelo equivalente ao valor de um '' santana 2.0 okm.
ResponderExcluiratt
luiz r telles
Na verdade até 1998 ainda tinha carros com placa amarela rodando, o meu saudoso Fusca foi um exemplo, quando o comprei de minha prima nesse ano, ele ainda tinha a placa amarela, mas ainda nesse mesmo ano fui obrigado a mudar para a placa cinza, porém, ainda rodei com ele um tempo com as placas antigas.
ResponderExcluir