sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desrespeito

Vejam o que meu amigo David Max de Recife-PE me mandou:
"Felipe, Estava fotografando um aniversário infantil neste Domingo (17.07.2011), quando vi, fiquei atordoado com a cena: um PUMA CORTADO ao meio e pendurado na parede, como uma peça de decoração em um Shopping Center… Um absurdo…
Esse Puma se encontra no Game Station (é como se fosse um parque de diversão) do Shopping Center Recife, aqui na cidade de Recife. Uma falta de respeito com o PUMA…
Como sou fotógrafo profissional e tenho um PUMA GTE 1979 que estou reformando, não poderia deixar passar em branco. Um abraço. DAVID MAX"

8 comentários:

Marcos Gagliardi disse...

Felipe, engano meu ou as rodas são de modelos diferentes??

Mazinho Rocha disse...

Parece troféu de caçador na parede! Mau gosto...

Fernando Portilho disse...

Um dia, alguém vai se arrepender de ter feito esta barbaridade.....

Sergio Tempo disse...

Marcos, tbem tive a mesma impressão, mais acho que só estão trocadas (dianteira e traseira invertidas), mais de qquer jeito de pessimo gosto

Felipe Nicoliello disse...

Marcos, é como o Sergio falou, estão trocadas, a dianteira na traseira e vice versa, para você o respeito com o carro. Se puseram um Puma na decoração é porque existe na região muitos apaixonados, mas não se preocuparam com detalhes, mas os aficionados pela marca percebem tudo.

Renato Brandão disse...

PORRA, E EU, HÁ MAIS DE DOIS ANOS, PROCURANDO POR UMA EM BOM ESTADO PRA COMPRAR...

O mundo é assim mesmo: uns com tanto, outros sem nenhuma Puma...

Abraço

The Vet! disse...

Olá amigos,

Aqui em Salvador-Bahia também tem duas Pumas penduradas. Uma na mesma empresa de jogos em um grande Shopping de Salvador e outro já existe a décadas pendurado em uma casa de peças para carros.
As duas são do modelo Tubarão!

Marcos Gagliardi disse...

Pois é, 1º eu achei que estavam invertidas, mas não consegui enxergar a sutil curvatura dos raios da roda dianteira que está na traseira...e aoutra metade? Onde estará?