quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Karmann Ghia ROUBADO

Isso é muito triste, porque não há dinheiro que pague uma perda desta. Um veículo antigo nunca é igual a outro, na maioria das vezes NUNCA substituível.
Muitos já devem ter recebido e-mail falando deste Karmann Ghia, eu mesmo recebi mais de 20 e-mails de pessoas diferentes, isso mostra a união da classe. O meu amigo Dario Faria já tinha colocado no Fusca Classic, mas insisto atendendo o pedido do meu filho Bruno, porque este KG é do pai do Tales, que é amigo dele.
Viu algum KG meio parecido -porque os bandidos disfarçam o carro - ligue para o Tales (11) 7614 8486, que ele irá investigar.
"O KARMANN GUIA VERMELHO DO MEU PAI PLACA COO 0068 FOI ROUBADO DIA 19/11/2010 NA RUA IMBÓ PRÓXIMA A AVENIDA SAPOPEMBA (São Paulo -SP)"
E não se esqueçam do Puma GTE do Dario Faria (11) 2032 4219 roubado em abril deste ano e até o momento nenhuma pista. Ele nem chegou a restaurar o Puma e assim mesmo levaram.

6 comentários:

Dario Faria disse...

Olá Felipe.
Oque eu posso dizer ao proprietário do Karmann-Ghia que perder um antigo para os "amigos do alheio" é algo muito triste mesmo, já tive outros carros furtados e o seguro pagou, mas o Puminha tubarão dourado não tinha seguro e na verdade se tivesse nada disso adiantaria, por que oque eu quero é o carro de volta e não o dinheiro que pouco representa, e agora fica sempre o pensamento:e "se" eu tivesse tomado cuidado; e "se" eu tivesse guardado o carro; e "se" eu tivesse colocado alarme ou rastreador? E varias outras perguntas...Mas é a vida e o mundo que vivemos e somos obrigados a conviver e aceitar...Ainda tenho esperanças de encontrar o carro, mas o tempo conspira contra tudo...
Dario Faria

Luby disse...

No caso eles devem ter sido furtados, o ideal nestes casos é colocar um bom premio em $$$ nas delegacias da area para quem recuperar o veiculo...

Dario Faria disse...

Olá amigo Luby.
Já pensei nisto, mas o riso é grande e muitas vezes o tiro sai pela culatra, e aparece muito espertinho mal intensionado que liga tentando pegar o dinheiro sem nada ter a oferecer e aí que mora o perigo, ficar a mercê de até ligações de presidos, oque infelizmente já aconteceu...É algo que reflete a realidade que vivemos os presos se sentem em casa com o uso de celular, forjando sequestros e pedindo resgate...
Dario Faria

Fernando Portilho disse...

Enquanto houver "Compradores" para carros antigos roubados, esta prática não vai terminar.
Acredito que o destino destes carros, seja algum desmanche, pois são facilmente reconhecidos.
Infelizmente, as peças em separado tem um mercado garantido e cada vez mais em alta.
Sinto realmente pela perda dos dois carros,porém, continuar atento é o que posso fazer.

J. M. Spinelli disse...

Prezados amigos

É com imensa satisfação que comunico a todos que hoje, 29/11/2010, por volta das 16h00 o meu Karmann Ghia foi localizado dentro de um estacionamento em um condomínio na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

Graças a divulgação que fizeram na internet, repassando para cada conhecido, comentando, publicando em seus blogs, sites, boca à boca, rede de contatos, relacionamentos e outros recebemos um telefonema anônimo dizendo onde estava o carro. A pessoa disse que o carro chamava a atenção no estacionamento do prédio e pesquisando na internet chegou até nós.

Agradeço imensamente a todos vocês pelo apoio e especialmente à DEUS e meus filhos Tales e Bruna, pela persistência e dedicação em tentar encontrá-lo a todo custo.

Espero que todos os amigos que também ficaram disprovidos de um bem que conservam e cuidam com muito carinho tenham a mesma sorte que nós tivemos.

Um grande abraço a todos.

J. M. Spinelli

Sergio disse...

Felipe, tudo bem, felizmente o karmann guia foi devolvido ao seu verdadeiro dono, hoje o Spinelli fez uma visita na minha loja com o karmann vermelho, graças a ajuda de todos os amigos internautas que divulgaram o roubo e a foto do carro.Uma sugestão positiva seria divulgar acontecimentos parecidos com a mesma eficiencia deste ocorrido, certamente dificultaria o roubo em relação a carros antigos. Sergio - ATLAS ACESSORIOS AUTOMOTIVOS