segunda-feira, 23 de março de 2009

Foto de época

Onde está Wally? Digo, onde está o Puma? Não é uma obra do ilustrador britânico Martin Handford, mas esse postal enviado pelo meu amigo e colaborador Dario Faria, se encaixa no conceito perdido. O local é a Av. Paulista na década de 70. Vamos a procura!

9 comentários:

Rinaldi disse...

O bonito é ver o colorido dos carros e não como hoje onde só temos carros prata e preto.

Sergio Ourives disse...

Ta la ele, amarelo, atras do fusca azul, estacionado.

Eric disse...

Beeeeela foto... ja passei muito por ai para ir a escola! hehehe...

Um abraço!

Anônimo disse...

Salve Felipe!

Você viu que na Veja desta semana há um anúncio da Vivo, mostrando como foi feito um comercial de TV onde fizeram um coração gigante com vários carros, visto só de cima? Há uma foto com grande destaque de um Puma laranja e preto (ou preto e laranja...) e também dá para ver claramente a posição do Puma no tal coração.

Abraços

GP Oficina Mecânica disse...

Canto direito, puma amarelo atras do fusca!

foto bem legal!

Abraços

Eric disse...

Rocha, nesta propaganda da Vivo também mostra um Puma Tubarão branco... aparece apenas a lanterna traseira direita, a cena a uma que eles estão estacionando os carros, acho que a primeira!
Alguém mais viu isso? da-lhe Wally! hehehe...

Um abraço a todos!

GP Oficina Mecânica disse...

Eric,

sim sim, eu reparei...
mas não tinha certeza se vi deireito, mas agora vi de novo e realmente tem um puma branco e o take só da lanterna direita.

Felipe Nicoliello disse...

Rinaldi, vc tem razão. Segundo os estudiosos, as cores utilizadas mostram a expressão da população, nesse caso, cores tristes.
Rocha, tanto vi que já publiquei.
Eric, esse Puma branco só parece no filme?

Eric disse...

Felipe, aparece apenas no filme sim... va no site da Vivo e veja o comercial, la voce pode pausar e ver melhor! ah, vendo melhor nao se trata de um tubarão nao, e sim de um 77, imagino.

Um abraço!