tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post949827371013378745..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Puma de amigo - GTE 1973 vermelhoUnknownnoreply@blogger.comBlogger28125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-78349446859537305372017-08-05T13:09:31.290-03:002017-08-05T13:09:31.290-03:00Boa tarde eu faço restauração em carros antigos e...Boa tarde eu faço restauração em carros antigos e já fiz duas pumas conversíveis e agora dia 15 de agosto vou começar a fazer um GTE 73 ingual esse da foto .parabena pelo carro muito lindomarcos bernarthttps://www.blogger.com/profile/04465152279324442552noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-86861155675908703282017-05-31T16:50:50.738-03:002017-05-31T16:50:50.738-03:00Aqui é Gilberto estou restaurando uma puma Gte tub...Aqui é Gilberto estou restaurando uma puma Gte tubarão 1974, chegou a hora de fazer a pintura nas partes de baixo,para lamas capô porta malas, alguem poderia me orientar qual cor seria? obrigadoGilberto Ambrosinoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-49809820375203354572017-02-01T13:30:56.381-02:002017-02-01T13:30:56.381-02:00Então se puder me dar algumas dicas eu agradeço.
m...Então se puder me dar algumas dicas eu agradeço.<br />meu puma é o tubarao 73 (vermelho tbm)<br />Obrgda.<br /><br />Daianabarbara2009@hotmail.comDAIANA BARBARAhttps://www.blogger.com/profile/08030580808568310211noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-59586364990792779442017-02-01T13:26:46.481-02:002017-02-01T13:26:46.481-02:00Parabéns, está incrivelmente lindo.
Eu tenho um pu...Parabéns, está incrivelmente lindo.<br />Eu tenho um puma idêntico a esse e esta precisando reformar, mais nem faço ideia de onde ou como começar. DAIANA BARBARAhttps://www.blogger.com/profile/08030580808568310211noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-16359196758636511112011-10-29T10:13:18.111-02:002011-10-29T10:13:18.111-02:00OLA ALMENDRA, PARABÉNS O CARRO FICOU LINDO.
MEU N...OLA ALMENDRA, PARABÉNS O CARRO FICOU LINDO.<br /> MEU NOME E PAULO CESAR, E ACABEI DE COMPRA UM GTE VERMELHO 73, PODERIA ME FORNECER ALGUMAS DICAS SOBRE A RESTAURAÇÃO E QUAL O VERMELHO UTILIZADO NO 73, ESTOU COMEÇANDO A REFORMAR UM SONHO ANTIGO. MEU MAIL E PC.UCAM@GMAIL.COM, UM ABRAÇO E OBRIGADO.AMORIMhttps://www.blogger.com/profile/14370436791046144215noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-8307243917633537622010-08-20T22:18:13.968-03:002010-08-20T22:18:13.968-03:00Belo carro.Belo carro.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-5833337510771266982010-08-20T21:25:39.565-03:002010-08-20T21:25:39.565-03:00Há algum tempo atrás, eu achava legal algumas modi...Há algum tempo atrás, eu achava legal algumas modificações (que não descaracterizassem o carro, claro). Mas, agora percebo a seriedade da placa preta. Só vejo crescer minha adimiração pelos veículos que preservam ou buscam os detalhes originais.<br /><br />Esse Puma é a prova de como a originalidade pode ser recompensante. Assim como os Pumas GT-4R (Quatro Rodas, Agosto 2010).<br />Carros magníficos!KzRnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-689819095320312582010-08-20T12:07:56.698-03:002010-08-20T12:07:56.698-03:00Carlos...
Sem palavras. Sei de tudo que passou até...Carlos...<br />Sem palavras. Sei de tudo que passou até chegar a este momento. Espero que esteja se sentindo realizado. Após duras penas. Lhe desejo felicidades e que desfrute do seu Felino. Agora Ele a graduação máxima a Placa Preta! Abraço! Lêlê GTB 1978Músculos de Detroithttps://www.blogger.com/profile/05469624221937623111noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-11284182713264486362010-08-19T23:53:35.210-03:002010-08-19T23:53:35.210-03:00Caro Leo Gaúcho, que bom que você soube voltar atr...Caro Leo Gaúcho, que bom que você soube voltar atrás e pedir desculpas, isto mostra que você soube refletir e pensar melhor sobre o que escreveu. Eu também me alterei e tentei voltar atrás com o Nicoliello, mas fui mal recebido, xingado e até acusado..<br /><br />Admiro a sua humildade Leo e acho que você está fazendo um ótimo trabalho de restauração no seu Puma Tubarão vermelho. Parabéns!<br /><br />Ah.. e enquanto o meu Puma está sendo restaurado, ainda estou andando de busu sim (risos)!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-39124456165242558062010-08-19T14:50:07.113-03:002010-08-19T14:50:07.113-03:00Piazada, quero até pedir desculpas aqui publicamen...Piazada, quero até pedir desculpas aqui publicamente, as vezes me altero e realmente a gente não deve se exaltar, pelo menos não aqui.Vejo de certa forma que fui eu quem acabou bagunçando o "correto", pois deveria ter me controlado e não respondido o comentário anonimo.Não quero que este espaço seja fonte de desconforto para os que estão apreciando o foco principal, que é exelente restauração deste carro.Leo Gaúchohttps://www.blogger.com/profile/07294726677768718896noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-77363213508146028982010-08-19T11:53:16.152-03:002010-08-19T11:53:16.152-03:00Não posso deixar de colocar minha opinião.
Este es...Não posso deixar de colocar minha opinião.<br />Este espaço não deve ser franquedo para anônimos que não estejam enquadrados no verdadeiro objetivo do Pumaclassic.<br />Além de irritar a todos, não trazem nada que possa ser acrescentado.<br />São insistentes e chatos.<br />No mínimo, deveriam perceber que não são benvindos e fazer um passeio até os "quintos dos Infernos", de preferência, se mudarem pra lá!<br />O verdadeiro objetivo do Blog, é a ajuda mútua e uma aproximação entre pessoas que possuem o mesmo hobby, promovendo amizade e interação.<br />Porque não vão procurar sua própria turma?<br />Destaque, merece esta restauração que está sendo mostrada.<br />Felipe, não perca tempo com estas pessoas.<br />Abraço, Fernando.Fernando Portilhohttps://www.blogger.com/profile/14622949852910614318noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-52308254955267553332010-08-19T00:35:41.367-03:002010-08-19T00:35:41.367-03:00Que restauração! Impecável.
Parabéns ao Almendra.Que restauração! Impecável.<br />Parabéns ao Almendra.@MarceloSCamarahttps://www.blogger.com/profile/15206131868740085930noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-44657847091919218242010-08-18T22:54:30.469-03:002010-08-18T22:54:30.469-03:00Valeu Carlos, obrigado pela explicação.
A propósi...Valeu Carlos, obrigado pela explicação.<br /><br />A propósito, gostaria de ver seu Puma pessoalmente algum dia.<br /><br />Como estamos na mesma cidade, talvez no futuro acabemos nos encontrando em algum lugar, casualmente ou não.<br /><br />[ ]s.smarcanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-5374168352720445762010-08-18T21:59:01.472-03:002010-08-18T21:59:01.472-03:00Almendra, quase chorei quando vi teu carro! Tive u...Almendra, quase chorei quando vi teu carro! Tive um 73 que me da saudades, e fiquei sabendo que vai ser praticamente destruído (motor ap, vidro eletrico e o escambal)!!!! <br /><br />Mas enfim, deu solução ao "embaçamento" das bolhas ou não?<br /><br />Felipão, liga aí o foda-se e seja feliz. Nem perca tempo.GTI1993https://www.blogger.com/profile/01442149228447549449noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-68366557774628421072010-08-18T20:45:56.231-03:002010-08-18T20:45:56.231-03:00Caro Nicoliello, lhe falei que eu já esqueci o cas...Caro Nicoliello, lhe falei que eu já esqueci o caso dos limpadores, e até tentei voltar atrás com o senhor no post do Puma Azul Danúbio, me arrependi e tentei me desculpar com o senhor compartilhando a minha sincera opinião.. mas o senhor só soube me menosprezar, me agredir e me chamar de morcego. Isto que eu nunca deferi nome algum ao senhor..<br /><br />Com o senhor não dá mesmo para conversar, porque o senhor sempre acha que sabe mais do que os outros, é cabeça dura, e sempre arranja algo para criticar em cada Puma que passa.<br /><br />Lamentável..Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-43117786711524947412010-08-18T19:59:15.246-03:002010-08-18T19:59:15.246-03:00Mestre Felipe, Carlos, parabéns pelo post e pela r...Mestre Felipe, Carlos, parabéns pelo post e pela restauração. Excelente... em todos os sentidos.<br />Carlos, a restauração foi feita aonde?<br />AbraçoAgnaldo Murilohttps://www.blogger.com/profile/08613418891411191898noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-20203179529045201512010-08-18T19:11:48.246-03:002010-08-18T19:11:48.246-03:00Sandro,
Os dois furos tem historia, ou falta dela....Sandro,<br />Os dois furos tem historia, ou falta dela...<br />Os Pumas 1973 passaram a ter a entrada de ar embaixo dos limpadores, como virou o padrao da marca. Porem até 1972 elas eram embaixo do parachoque, numa posição parecida com os KG. Porém em 1973 havia as tais bolhas e tinha que ter uma entrada de ar e uma saida de agua. Para ajudar, as fotos era geralmente tiradas de uma posição superior. Existem algumas fotos de 71/72 (eu acho) que mostram acima da entrada de ar um furo com um cano saindo, que eu imagino seja a saída de agua. Eu fiz o esquema da saída, mas como não tinha entrada de ar as bolhas embaçaram. Entao fiz uma entrada, mais para verificar se funcionava, para depois tentar chegar a uma solução mais "original". Mais um detalhe: nos Pumas 1973 nao tem cinta do estepe - há grandes divergencias sobre isso... -.<br />Um abraçoAlmendrahttps://www.blogger.com/profile/11861257295208444441noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-46668402029511216612010-08-18T18:53:35.778-03:002010-08-18T18:53:35.778-03:00Mestre Felipe,
Estou sem palavras. Muito obrigado....Mestre Felipe,<br />Estou sem palavras. Muito obrigado.<br />AlmendraAlmendrahttps://www.blogger.com/profile/11861257295208444441noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-83350707725913757982010-08-18T18:05:36.897-03:002010-08-18T18:05:36.897-03:00Léo Gaúcho,
Não liga não para o bestão do anônimo...Léo Gaúcho, <br />Não liga não para o bestão do anônimo, é o cara daqueles limpadores que eu não quis vender pela metade do preço como queria ele e quando eu estava de saco cheio dos muitos e-mails dele, pedindo para fazer o preço quase de graça, eu falei que tinha vendido. <br /><br />Anônimo, infelizmente joguei fora todos os seus e-mails idiotas e nem seu nome lembro, sua sorte. Na verdade eu NÃO vendi os limpadores para ninguém eu DEI a um amigo que precisava, mas ele é meu amigo e merece, agora vc não merecia nada na época, pq eu nem lhe conhecia e vc nunca tinha feito nada por mim. Hoje vc mostra quem é, como diz um amigo meu um malacabado, mal resolvido, uma besta. Por que vc não vem tirar as diferenças na mão? Já que vc não aceita nenhuma explicação, dê as caras e me enfrenta no mano a mano, covarde!Porque comigo, em certos casos, a coisa se resolve na porrada! PALHAÇO!<br />Só um aviso, nunca deixe eu descobrir quem é vc. Vc pode até me usar, se passar como meu amigo, enfim me fazer de idiota, mas o mundo é redondo e da voltas e quando cair na minha vc saberá! Detesto covardes, gente que gosta de fazer intrigas para se sentir bem, derrotistas, mal educados e principalmente BURROS, e em todos os itens vc se encaixa perfeitamente.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-69285588687872943102010-08-18T16:48:51.326-03:002010-08-18T16:48:51.326-03:00Primoroso!!!!Primoroso!!!!Stael Alveshttps://www.blogger.com/profile/00499601367179426270noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-68084200011318814202010-08-18T07:47:37.258-03:002010-08-18T07:47:37.258-03:00Estava olhando com atenção as diversas fotos e me ...Estava olhando com atenção as diversas fotos e me surgiu uma dúvida: porque esse Puma tem, de cada lado da placa dianteira, 2 furos, totalizando 4?<br /><br />Um par deles eu sei que são do cinto que prende o estepe. E os outros 2 para que servem?smarcanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-65896686556978845732010-08-17T22:17:55.015-03:002010-08-17T22:17:55.015-03:00Aliás, alguém reparou nos carburas???(risos)!Aliás, alguém reparou nos carburas???(risos)!Leo Gaúchohttps://www.blogger.com/profile/07294726677768718896noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-28018045292630496942010-08-17T22:16:04.547-03:002010-08-17T22:16:04.547-03:00Tinha que ser anonimo mesmo para ser tão babaca!!!...Tinha que ser anonimo mesmo para ser tão babaca!!!Putz!<br /><br />Vou traduzir para vc então, na sequencia do comentário, ou quer que eu desenhe???Segue:"Isso não afeta em nada o primor do trabalho, apenas uma citação para que não haja ensinamento errado, porque esse Puma será mais um que servirá como referência."<br /><br />Cara, me bate uma revolta com este tipo de cara... pior que nem carro deve ter, deve andar de busu, se muito luxo metrô!Leo Gaúchohttps://www.blogger.com/profile/07294726677768718896noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-66770387889945982312010-08-17T22:10:44.404-03:002010-08-17T22:10:44.404-03:00Mesmo com uma restauração de primeira e um padrão ...Mesmo com uma restauração de primeira e um padrão de originalidade que beira a 100%, o Nicoliello tem que achar algum aspecto para criticar no carro, falando que o volante de direção não é original do ano e que a única diferença pro ano seguinte são 20 milímetros, como se ele tivesse trabalhado na fabrica na época para saber o tamanho exato..<br /><br />É brincadeira.. depois sou eu que sou acusado de destruir os outros e criar ênfase emcima de coisas bobas..Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-5624531628976312242010-08-17T21:32:07.574-03:002010-08-17T21:32:07.574-03:00Gostei muito do carro!
Parabens aos jovens restaur...Gostei muito do carro!<br />Parabens aos jovens restauradores,belo resultado principalmente por ser magistrado pelo mestre Felipe.EGO'shttps://www.blogger.com/profile/01790067989567735490noreply@blogger.com