tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post934092710116568727..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Dacon 828 (2)Unknownnoreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-27322198793733872612011-01-15T18:46:11.074-02:002011-01-15T18:46:11.074-02:00Opa! Sensacional, esse carrinho e esse post!
Tamb...Opa! Sensacional, esse carrinho e esse post!<br /><br />Também consegui um flagra de um Dacon 828, postei no meu blog:<br /><br />http://essevaleumafoto.blogspot.com/2011/01/dacon-828.html<br /><br />Abraços a todos!Matheus Marqueshttps://www.blogger.com/profile/12042287790403279126noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-64062107140146590162009-03-10T17:45:00.000-03:002009-03-10T17:45:00.000-03:00Pegou o bicho pelo pé em Felipe, parabens pela pre...Pegou o bicho pelo pé em Felipe, parabens pela presença de espirito de não deixar passar a oportunidade...<BR/>absLubyhttps://www.blogger.com/profile/03900650798267975191noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-46471623209145126782009-03-09T12:31:00.001-03:002009-03-09T12:31:00.001-03:00Alex, inicialmente era para ser um carro economico...Alex, inicialmente era para ser um carro economico, rodas 10" e ter um motor VW a ar cortado, 2 cil., com 650 cc ou 800 cc, parecido com o da moticleta BMW de 2 cilindros. Nessa linha de pensamento (BMW 2 cil.) foi criado tb o motor do BR 800 do Gurgel.<BR/>Mas com os problemas financeiros para desenvolvimento de motor, não vingou essa teoria e ele saiu mesmo com motor 1600 a ar, rodas 13" e dirigido a camada mais elevada da sociedade e se firmou como um brinquedo de luxo, infelizmente.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-17547844069505103922009-03-09T12:31:00.000-03:002009-03-09T12:31:00.000-03:00Alex, inicialmente era para ser um carro economico...Alex, inicialmente era para ser um carro economico, rodas 10" e ter um motor VW a ar cortado, 2 cil., com 650 cc ou 800 cc, parecido com o da moticleta BMW de 2 cilindros. Nessa linha de pensamento (BMW 2 cil.) foi criado tb o motor do BR 800 do Gurgel.<BR/>Mas com os problemas financeiros para desenvolvimento de motor, não vingou essa teoria e ele saiu mesmo com motor 1600 a ar, rodas 13" e dirigido a camada mais elevada da sociedade e se firmou como um brinquedo de luxo, infelizmente.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-54636322704074092352009-03-09T12:18:00.000-03:002009-03-09T12:18:00.000-03:00Obrigado Leo e Eric, uma pena eu não ter uma filma...Obrigado Leo e Eric, uma pena eu não ter uma filmadora no momento, vcs iriam ver como o carro é ágil, acredito que mais do que um Mini Cooper, não sei ao certo, pq nunca andei no Mini Dacon, mas no Mini Cooper sim.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-30389309170613858042009-03-09T11:21:00.000-03:002009-03-09T11:21:00.000-03:00qual a motorização deste carro? Vw ar 1600?qual a motorização deste carro? Vw ar 1600?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-24257585582209612392009-03-08T10:17:00.000-03:002009-03-08T10:17:00.000-03:00To contigo Leo! que perseguição, bem ao estilo 007...To contigo Leo! que perseguição, bem ao estilo 007... melhor que as fotos seria um vídeo dela! hehehe..<BR/><BR/>Um abraço!Erichttps://www.blogger.com/profile/12710904877998059371noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-74437169509136339262009-03-07T21:13:00.000-03:002009-03-07T21:13:00.000-03:00Felipe, tu deveria ser agente especial, pareceu pe...Felipe, tu deveria ser agente especial, pareceu perseguição de filme tipo 007!!!Parabéns pelas fotos!Ainda mais assim:"criatura e criador"!!!<BR/>Parabéns!Leo Gaúchohttps://www.blogger.com/profile/07294726677768718896noreply@blogger.com