tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post567322213223806779..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Suspensão Puma GTE/GTS a partir de 1976Unknownnoreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-10508380241077000762017-09-25T21:23:12.503-03:002017-09-25T21:23:12.503-03:00Caros amigos preciso das vossa ajuda.
Tenho um GTE...Caros amigos preciso das vossa ajuda.<br />Tenho um GTE 1980, que precisa de um reparo na suspensão traseira. Com a necessiddade de remoção do facão.<br />O mecânico está em dúvida quanto ao espaço entre a tampa do facão e a fibra do paralama. Se dá para tirar o facão sem necessitar soltar e levantar a carroceria do chassis. Para abrir espaço para remoção do facão.<br />Agradeço a ajuda.<br />Carlos FredericoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-33269819923766684112009-06-04T15:44:58.795-03:002009-06-04T15:44:58.795-03:00Não tenho os dados da suspensão dianteira para Pum...Não tenho os dados da suspensão dianteira para Pumas com chassis de KG mas pode-se seguir o mesmo padrão. Para a traseira vale com certeza a mesma coisa que para os Puma com chassis de Brasilia.<br /><br />Abraço,<br /><br />IrineuAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/14625989580553585598noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-83561860836786706542009-05-30T19:32:51.554-03:002009-05-30T19:32:51.554-03:00Para Puma GTS 1975, chassi de KG, muda muita coisa...Para Puma GTS 1975, chassi de KG, muda muita coisa, ou segue o mesmo padrão. Abraços.branquinhohttps://www.blogger.com/profile/06473999992738677497noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-73810388337734882262009-05-29T12:27:26.618-03:002009-05-29T12:27:26.618-03:00Prefiro inicialmente alinhar com o tanque cheio se...Prefiro inicialmente alinhar com o tanque cheio sem lastro e conferir os extremos a que chega a convergência comigo (e "semmigo") de lastro e fazer algum ajuste final.<br /><br />Cambagem de 0,5 grau negativo fica perfeito, não pesa o volante e o carrinho fica realmente na mão, tanto em curvas como em retas de alta.smarcanoreply@blogger.com