tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post3726069175738851507..comments2024-01-30T22:57:48.878-03:00Comments on Puma Classic: Foto de época - Puma TargaUnknownnoreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-12002916746473592042011-05-21T01:47:37.548-03:002011-05-21T01:47:37.548-03:00eu gostei do puma... achei a modificação interessa...eu gostei do puma... achei a modificação interessante, apesar de preferir os originais....Eduardo Luisnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-17040168679434195512011-05-20T07:39:22.569-03:002011-05-20T07:39:22.569-03:00Felipe, observe os limpadores de para-brisa do GTS...Felipe, observe os limpadores de para-brisa do GTS.<br /><br />Ambos os lados vão um pouco além do que ia o sistema de alavancas original sendo que o do lado do passageiro percorre uma área um pouco maior em seu extremo (tem mais alavanca no pivo, ou seja, mais curta).<br /><br />Exatamente como modifiquei no meu GTS, lembra?<br /><br />Foi publicado aqui: http://www.pumaclassic.com.br/2009/06/passo-passo-limpador-de-para-brisa.htmlsmarcanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-60324919862132302182011-05-19T20:39:15.538-03:002011-05-19T20:39:15.538-03:00A modificação das sinaleiras trazeiras antecipava ...A modificação das sinaleiras trazeiras antecipava o que a Puma iria fazer com no modelo 1981, e pode até ter feito sucesso em 1978 mas prefiro as originais. Graaande abraço!Mazinho Rochahttps://www.blogger.com/profile/16581409359914567428noreply@blogger.com