tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post3656378440668866448..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Águas de Lindóia 2009Unknownnoreply@blogger.comBlogger14125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-70107653403817753102009-07-01T15:49:28.278-03:002009-07-01T15:49:28.278-03:00Felipe,
Vc tem o contato do puma 72 à venda? Qual...Felipe,<br /><br />Vc tem o contato do puma 72 à venda? Qual o preço? Grato,<br /><br />Fernando ravatodiesel@gmail.comFernandohttps://www.blogger.com/profile/15726613869418318277noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-30099671697039329322009-04-28T20:09:00.000-03:002009-04-28T20:09:00.000-03:00Como mostraste aqui! ...com relação a estes grande...Como mostraste aqui! ...com relação a estes grandes carros clássicos anos 20/30: dirigí em BH, um 'Buick 1929' 8 cilindros em linha, bielas com 'pescador de óleo', mt suave. O porte e o peso do carro impressionam e tem q ter braço forte p/ 'fazer baliza'!<br />(Ronaldo)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-76679512729217814212009-04-28T12:59:00.000-03:002009-04-28T12:59:00.000-03:00Oldparts,
Acessório de época para o Certificado de...Oldparts,<br />Acessório de época para o Certificado de Originalidade refere-se ao equipamento opcional vendido pela fabrica. Nesse caso a Puma oferecia as rodas Cruz de Malta em opção as rodas Estrela. Essa roda era comprada em loja de acessórios, não especificada no catalogo Puma, portanto item excludente na vistoria da PP. Falo isso, porque teimam em achar que empetecar o carro com tudo que se vendia naquele tempo é original, merecendo a PP. Seria um comparativo de comprarmos um Punto zero e levar em uma loja e colocar rodas aro 20, para-choques tuning, volante Shutt e dizer que o carro é original. Acessório de época seria no caso do Punto (modelo que não sai com som), o som FIAT (marca Kennewood mas vem grafado Fiat), aprovado pela fabrica e instalado na concessionária, agora aquele som Sony instalado na concessionária que ela e todas as lojas de som tem, não seria um acessório de época.<br />Eric, <br />Esse modelo de roda fabricado pela Italmagnésio era de desenho inspirado nas rodas do Alfa Romeo italiano.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-41448838706163875912009-04-25T16:38:00.000-03:002009-04-25T16:38:00.000-03:00Essa roda de "gomos" lembra muito as que a Alfa Ro...Essa roda de "gomos" lembra muito as que a Alfa Romeo utilizava... belas rodas!<br /><br />Um abraço!Erichttps://www.blogger.com/profile/12710904877998059371noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-68019688613817880302009-04-24T13:49:00.000-03:002009-04-24T13:49:00.000-03:00Obrigado por noas trazer Aguas de Lindoia para que...Obrigado por noas trazer Aguas de Lindoia para quem acompanha o Puma Classic. Não entendi o comentário das rodas gomo de uma Puma tubarão 1974 serem daquele tempo e não serem consideradas como acessório de época. Um abraço, Oldparts.<br />P.S.: sobre o comentário que fiz do GTS 1978 na Flórida, não tenho a revista. Estava folheando na FNAC.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-10485179973262790852009-04-23T22:59:00.000-03:002009-04-23T22:59:00.000-03:00Felipe, ir pra Aguas de Lindoia rever os amigos e ...Felipe, ir pra Aguas de Lindoia rever os amigos e ver belissimos carros, não tem preço.<br />Qto a Ferrari, vi o Paulo Loco ligando o motor da maquina, sinceramente fiquei decepcionado, o ronco era muito "xoxo", tinha hots com ronco muito melhor<br />abs<br />SergioSergio Tempohttps://www.blogger.com/profile/14523930586141316576noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-80160333989318090892009-04-23T22:21:00.000-03:002009-04-23T22:21:00.000-03:00Sem dúvida Pumas para todos os gostos.
absSem dúvida Pumas para todos os gostos.<br /><br />absRenato Bellotehttps://www.blogger.com/profile/10585807292986628669noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-52910339927986848542009-04-23T15:05:00.000-03:002009-04-23T15:05:00.000-03:00Uma 72 interessante, aparentemente boa de restaura...Uma 72 interessante, aparentemente boa de restaurar, evidentemente dependendo do preço, quanto estavam pedindo nela Felipe.... <br />Com toda certeza o melhor encontro do Brasil ...<br />absLubyhttps://www.blogger.com/profile/03900650798267975191noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-6873463854107758592009-04-23T12:10:00.000-03:002009-04-23T12:10:00.000-03:00Realmente o GTE 1973 1800 Rally roxo é um show de ...Realmente o GTE 1973 1800 Rally roxo é um show de Puma!<br /><br />Só a plaqueta de identificação na tampa do motor já é um show, nunca tinha visto uma ao vivo.<br /><br />Ganhei um guarda-pó do distribuidor do Luiz, um cara pra lá de simpático, no cartão o LuWillys (Box 48 - Sambódromo / Anhembi).<br /><br />Me "apaixonei" por um TC preto no pátio de carros à venda. Nem sei se originalmente os TC tiveram a cor preta, mas aquele exemplar tinha vidros fumê de época (não era película!), impecável em tudo, externa e internamente pelo que deu para olhar por através dos vidros.<br /><br />Me certifiquei de não anotar nada dele, muito menos o telefone do proprietário, para não ficar tentado a fazer alguma bobagem depois, hehehe.smarcanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-4265380295422000882009-04-23T10:45:00.000-03:002009-04-23T10:45:00.000-03:00Putz, pelo que vi Lindoia melhora a cada ano, aind...Putz, pelo que vi Lindoia melhora a cada ano, ainda vou la, mas rodando de Puma! hehehe... outra coisa muito boa e ver um amigo ai nas fotos, o Reinaldo com seu GTB maravilhoso e claro o banner do Puma Clube do ES... parabens Felipe!<br /><br />Um abraço!Erichttps://www.blogger.com/profile/12710904877998059371noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-48327490015339320052009-04-23T08:13:00.000-03:002009-04-23T08:13:00.000-03:00Olá Felipe,
Elogiar seu trabalho, não se faz neces...Olá Felipe,<br />Elogiar seu trabalho, não se faz necessário, todos já o conhecem!<br />Mas, agradecer por mais esta brilhante cobertura do mais importante evento do país, sim.<br />Parabéns e obrigado!Fernando Portilhonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-42532005513462209872009-04-23T06:15:00.000-03:002009-04-23T06:15:00.000-03:00...mt bom, Felipe!!! Digo mais, aquele 'Nash Metro......mt bom, Felipe!!! Digo mais, aquele 'Nash Metropolitan' foi um dos motivadores das portas do caminhão 'Puma 4T': o mesmo ferramental p/os lados esq/dir.ronaldonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-84682012556243088752009-04-23T01:44:00.000-03:002009-04-23T01:44:00.000-03:00Parabéns Felipe pela bela cobertura do evento e pe...Parabéns Felipe pela bela cobertura do evento e pela seriedade no julgamento. O "roxinho" passou perto. Um dia, quem sabe...<br />E o "pratinha" depois do Best of show ficou um pouquinho mais longe do caminho para o Rio.<br />Um dia... :-))SP - Super Pumeiro ;-))noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-24305504294556777402009-04-22T22:24:00.000-03:002009-04-22T22:24:00.000-03:00Pois é....
Águas sempre muito bom trazendo sempre...Pois é....<br /><br />Águas sempre muito bom trazendo sempre carros ótimos...<br />Passei batido pelo Puma Rally, queria muito ter visto de perto, mas fica para a próxima.<br /><br />A propósito, a ferrari de F1 tambem fiquei na dúvida, o acabamento era horrivel, mas estava com um cambio de verdade montado. Realmente não sei!<br /><br />Abraços<br />Carlos Eduardo Szépkúthy<br />http://gpomec.blogspot.com/GP Oficina Mecânicahttps://www.blogger.com/profile/13027750141797525686noreply@blogger.com