tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post2554081442789822441..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: Puma de corrida - N° 17 PorscheUnknownnoreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-10032628571790332852011-11-10T19:55:07.110-02:002011-11-10T19:55:07.110-02:00Monsieur Felipe,
Masters conhecem de grande muita...Monsieur Felipe,<br /><br />Masters conhecem de grande muita profundidade do assunto Puma VW. Fiquei perplexo. Possuo até medo de dizer q prefiro as mais antiguinhas (aquelas c motor 02 tempos) de fumaça côr-de-nuvem. Essa mesma cara-pálida, aquelas q faziam pó-pó-pó-pó. A propósito, algum dia rola uma Puma dessas modernozas (motor boxer) aqui nas terras belgicanas? <br />Saudações belgo-monarquistas<br />carlo paoluccicarlo paoluccihttps://www.blogger.com/profile/08221487856363462623noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-34993420731077044412011-11-10T17:35:21.162-02:002011-11-10T17:35:21.162-02:00Esta ESCOLA, está cada vez melhor!
Estamos nos gra...Esta ESCOLA, está cada vez melhor!<br />Estamos nos graduando em Pumas e similares.<br />Modesta obs: As rodas realmente são do 904.<br />Tenho as réplicas há alguns anos.Fernando Portilhohttps://www.blogger.com/profile/14622949852910614318noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-61505210869562852292011-11-10T13:54:25.442-02:002011-11-10T13:54:25.442-02:00Dois grandes amigos nos comentários acima, entende...Dois grandes amigos nos comentários acima, entendem pouco de carro...<br /><br />Edson, <br />Acredito ser essa mecânica sim, porque era essa que chegava no Brasil.<br /><br />Mário, <br />Vc tem total razão, aliás eu tenho a matéria da Autoesporte que fala sobre a prova, e lá tem outra foto desse Puma. Eu esqueci de publicá-la, quando vc me mandou junto com dúzias de matérias sobre Puma.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-53425977680397984062011-11-10T11:01:03.979-02:002011-11-10T11:01:03.979-02:00Fácill!!!!
Quem? André Butity e "Lulu Geladei...Fácill!!!!<br />Quem? André Butity e "Lulu Geladeira"<br />Onde? Salvador, Bahia<br />Quando? 10/agosto/1969<br />Prova? II 500 Km de Salvador - Segunda Prova do Campeonato Brasileiro de Marcas<br />Colocação? Oitavo lugar<br /><br />Participaram da prova pelo menos mais dois Pumas, com mecânica VW, 11 e 12 lugares.<br /><br />Material sobre a prova em http://www.webng.com/lorenagt/5-provas-69-08.htm<br /><br />Mario EstivaletAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-4733989543196210092011-11-09T22:53:04.821-02:002011-11-09T22:53:04.821-02:00Rodas 5 furos 10 janelas...O motor deve ser aquele...Rodas 5 furos 10 janelas...O motor deve ser aquele do Porsche 904 e Spyder 550, 4 comandos gira roletado ,dupla carburação desenhado pelo Dr Ernst Fuhrmann usado tambem nos Porsche 356 Carrera. Os Karmann Guia Porsche Dacon tambem usaram este motor.EGO'shttps://www.blogger.com/profile/01790067989567735490noreply@blogger.com