tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post2285345127353261698..comments2024-03-21T10:53:51.421-03:00Comments on Puma Classic: GT Malzoni Hard TopUnknownnoreply@blogger.comBlogger13125tag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-76111039590045817232012-07-10T14:23:19.877-03:002012-07-10T14:23:19.877-03:00Localização dos Malzonis hartop: o amarelo está em...Localização dos Malzonis hartop: o amarelo está em Franca. Pertence ao nosso amigo Julio Saltini. O outro ainda está sendo restaurado e se encontra em Belo Horizonte. O Fabiano Erthal de Vitoria era o antigo proprietario do HT de Belo Horizonte. Não conseguiu restaurar o carro e acabou vendendo.Zavataronoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-2567955113909234972011-07-30T23:41:46.934-03:002011-07-30T23:41:46.934-03:00segundo o proprietário desse GT Malzoni no program...segundo o proprietário desse GT Malzoni no programa Limite, esse carro era do Aníbal Fusseti. esse aí da foto.Sávio Barbosahttps://www.blogger.com/profile/03603359999996732432noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-50835713900318147642010-02-01T15:59:38.861-02:002010-02-01T15:59:38.861-02:00Rui,
Obrigado pela observação.Essa foto foi errad...Rui, <br />Obrigado pela observação.Essa foto foi errada, preciso achar a correta, mas não é Puma DKW, mas sim um GT Malzoni, veja o capô traseiro que vai até embaixo e os para-choques, que continuam em volta da placa.Felipe Nicoliellohttps://www.blogger.com/profile/03039188806583052024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-15267854559959694762010-01-30T21:40:31.178-02:002010-01-30T21:40:31.178-02:00Felipe, esta última foto não é do GT Malzoni Hardt...Felipe, esta última foto não é do GT Malzoni Hardtop. É de um Puma GT DKW...<br />RuiAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-43608542633984045222009-11-03T08:45:56.729-02:002009-11-03T08:45:56.729-02:00Vi dois destes correndo em Jacarépaguá, meio dos a...Vi dois destes correndo em Jacarépaguá, meio dos anos 60:<br /><br /> - "...com aquele câmbio superlongo, onde a primeira estava mais p/uma segunda, arrancavam em alta rotação e queimando mta embreagem, mas era bonito de se ver!" <br /><br />Ainda bem q eram leves de fábrica.<br /><br />(Ronaldo)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-23160074772478167012009-11-02T11:41:49.023-02:002009-11-02T11:41:49.023-02:00Pra mim é novidade tambem..Pra mim é novidade tambem..Lubyhttps://www.blogger.com/profile/03900650798267975191noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-79096774170512937962009-11-01T23:21:12.976-02:002009-11-01T23:21:12.976-02:00Boa matéria. Eu já tinha ouvido falar desta versão...Boa matéria. Eu já tinha ouvido falar desta versão, pensei que era uma lenda...a propósito alguem sabe a tonalidade de amarelo???EGO'shttps://www.blogger.com/profile/01790067989567735490noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-62733681698568579302009-11-01T12:31:25.394-02:002009-11-01T12:31:25.394-02:00Quando a gente pensa que acabaram as novidades... ...Quando a gente pensa que acabaram as novidades... lá vem a fábrica e sapeca mais uma na gente.<br />Parabéns Felipe. Bela matéria.<br />Por falar nisso, os carros mencionados estão em que estado/cidade?<br />É só curiosidade... ;-))Pumalandnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-2038031876894807932009-10-31T20:41:46.725-02:002009-10-31T20:41:46.725-02:00Que maravilha, quanto mais se mexe mais se acha. N...Que maravilha, quanto mais se mexe mais se acha. Nunca tinha ouvida nada sobre este carro. Parabéns Felipe.<br />Abs.Mauricio Moraishttps://www.blogger.com/profile/05880167586820799278noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-28327664560106128502009-10-31T13:28:56.762-02:002009-10-31T13:28:56.762-02:00Vou restaurar um puma gte, com kit com pistões 180...Vou restaurar um puma gte, com kit com pistões 1800cc com pistões forjados, um comando de valvula w120 ou w130, um cambio de SP2 e freio a disco nas 4 rodas, e dois webber 40 44, ficaria muito "nervoso".Mas compensa??Gabrielnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-65070301948040109362009-10-31T08:56:39.815-02:002009-10-31T08:56:39.815-02:00Vou restaurar um puma gte, com kit com pistões 18...Vou restaurar um puma gte, com kit com pistões 1800cc com pistões forjados, um comando de valvula w120 ou w130, um cambio de SP2 e freio a disco nas 4 rodas, ficaria muito "nervoso". Mas compensa??gabrielnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-63724246529174067442009-10-30T23:14:52.794-02:002009-10-30T23:14:52.794-02:00Tinha um carro desses aqui em Vitoria ate pouco te...Tinha um carro desses aqui em Vitoria ate pouco tempo. Ele era muito modificado e o porta malas não abria até em baixo com este amarelo o vidro traseiro era <br />plano / reto de forma que eu achava que se tratava de um malzone normal que o vidro original tinha se quebrado e na falta do original tinham adaptado um vidro planoahttps://www.blogger.com/profile/16656632883394751384noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7396715818254476928.post-53848333958595123792009-10-30T22:24:05.907-02:002009-10-30T22:24:05.907-02:00Aquele painel alí , não é o do Fissore ?Aquele painel alí , não é o do Fissore ?Claude Fondevillenoreply@blogger.com