Alguém pode ajudar meu amigo Mário Estivalét do site Lorena GT? Ele gostaria de saber se esse carro da foto seria um modelo baseado no Lorena. Versão do próprio Lorena, chamada Andorinha II, como ele encontrou na Internet, não acredito que seja, pois utiliza faróis de Fiat 147, que só chegou no Brasil em 1977, além das lanternas traseiras do Brasília de 1978. Mas pode ser como aconteceu com o Villa GT, em que o Adilson Villa pegou um Lorena, fez inúmeras modificações e lançou seu modelo. O para-brisa desse carro é de Puma, o quadro da porta do Brasília e os espelhos "raquete" de 1979.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Me parece um Vill-GT tunado...
César,
Conheço bem o Villa GT por ter um exemplar, nada haver. Portas, para-lamas, bico da frente, etc., o Adilson modificou tanto o Lorena, que só lembra pela altura e dimensões, porque nos detalhes é tudo diferente.
Isso é um carro de fibra que entrou numa briga de estilete e se deu mal!!!
Hehehe, boa Mosca!!!
Esta bom para ir para o fotolog carro de baiano ..
Marcelo,
Muito boa, exprimiu bem o sentimento do olhar de um observador.
Está rolando no Mestre Joca a mesma solicitação do Mário.
Para quem quiser dar uma olhada:
www.mestrejoca.blogspot.com/
Eu acredito que é Lorena.
Eu lembro desse carro em uma exposição de carros fora-de-série no Shopping Morumbi, logo após sua inauguração. Eu inclusive tinha o folheto com os dados técnicos do carro, o qual infelizmente perdi. Trata-se de um Andorinha II, que segundo as informações era inspirado no GT40. Motor VW a ar, velocidade máxima indicada de exageradíssimos 200 km/h, tinha entre os opcionais uma pequena Tv no painel.
Postar um comentário